SUPLETIVO NOTA 10   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Cascata do Imbuí | Escolas Brasil em Petrópolis | Escolas Brasil em RJ

Falar com: Supletivo Nota 10

Endereço: Estr. União e Indústria, 4571 - Cascata do Imbuí, Petrópolis - RJ, 25720-110, Brasil

Bairro: Cascata do Imbuí   Cidade: Petrópolis   Estado: RJ

• Supletivo Nota 10

Últimas Avaliações sobre Supletivo Nota 10

Supletivo Nota 10
  em 07/02/2018

Elogiar é muito fácil, mas esteja sempre com a verdade. Elogiar falsamente, somente por bajulação, não traz o poder da positividade, ao contrário – carrega sentimentos de falsidade e a inveja. O elogio sincero motiva, cria expectativa, contentamento, transforma-se em felicidade. Por isso, deixo aqui meu parabéns a toda equipe do supletivo nota 10.vcs são 1000.

maya robot
  em 07/02/2018

Excelente. A estrutura da Instituição pode ser simples mas muito bem zelada e coordenada, os professores se empenham para que os alunos compreendam da melhor forma a matéria, lamento que os comentários maldosos tenham sido feitos por alunos que provavelmente foram reprovados ou acharam que era só pagar que teriam o Diploma. Super recomendo!

karius comodo
  em 07/02/2018

Ótima Escola. Para quem quer estudar e recomeçar nos estudos é o local certo.

Mees Upplet
  em 03/01/2018

Nota 10? Cade o sinal × no meio pra concluir essa multiplicação ? (1 × 0 = 0 ) Moralismo de papel, ninho de esquerdistas Se acham tão pro educação e adotam a política da seleção por afinidade (Vcs sabem do que to falando) Um moquifo onde a qualidade do ensino varia entre deplorável e inexistente, Aulas mal explicadas e decoração detestável, Sem falar na cantina, "EITA NÓS !" Tudo que eu comi lá me fez passar mal, parece até que trabalham com água do esgoto Mais uma vez venho aqui expressar minha indignação e desgosto por este estabelecimento gosmento !

• Whatsapp Supletivo Nota 10
• Suporte Supletivo Nota 10