PóDIO CENTRO EDUCACIONAL   3   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Centro | Escolas Brasil em Nova Iguaçu | Escolas Brasil em RJ

Falar com: Pódio Centro Educacional

Endereço: R. Getúlio de Moura, 392 - Centro, Nova Iguaçu - RJ, 26221-040, Brasil

Bairro: Centro   Cidade: Nova Iguaçu   Estado: RJ

09:00 - 18:00  Fechado
09:00 - 18:00   Fechado

Site: colegiopodio.com/

• Pódio Centro Educacional

Últimas Avaliações sobre Pódio Centro Educacional

jacqueline campelo de paula
  em 13/10/2023

Fiz o ensino médio em 2006 no Podio quando era em São Gonçalo. Gostaria de adquirir a segunda via do certificado de conclusão, mesmo que eu tenha que pagar alguma taxa. Perdi na na enchente de Petrópolis. Estou cursando a faculdade e sem o certificado não posso prosseguir.

Walter bispo da silva
  em 13/05/2023

Givelton Isaias cardoso
  em 04/01/2023

Eu concluie o ensino médio 27 de novembro de 2015 e me inscrevi no ENEM e fiz prova do Enem. Depois ñ procurei saber mais sobre esse diploma, ñ sei se foi publicado no diário oficial.

Mirian Chaves Sampaio
  em 16/06/2022

Boa noite, fiz o curso Educação de jovens e adultos,na modalidade à distância, em 28/12/2013. Gostaria de adquirir a segunda via do certificado de conclusão, mesmo que eu tenha que pagar alguma taxa pelo documento. Tenho apenas uma xerox porque a original foi perdida na enchente de onde morava, desde já agradeço muito.

Edivania Soares Custodio
  em 26/06/2018

Estudei numa escola afiliada a essa pódio conclui em 2012 recebi meu certificado e o histórico escolar consultei o doerj apareceu jusbrasil meu nome estava la porem tenho duvidas se realmente foi publicado em diario oficial. mas meu certificado veio sem reconhecimento de firma sem autenticação alguma sera que meu certificado é valido? Acho que sou mais uma vitima dessa escola . o que eu faço ?

igor samuel
  em 14/06/2018

Coloquei no Google DOERJ + MEU NOME, E APARECEU MEU NOME COMO O DE VARIAS PESSOAS, E O MES E ANO CERTINHO DE CONCLUSÃO.. BASTA SABER SE ISSO VAI AJUDAR

Pedro Sevilha
  em 04/05/2018

Pessoal, sinto muito mesmo por todos que infelizmente estão vendo seus sonhos sendo atrasados por um irresponsabilidade, falta de comprometimento e descaso de outros. Graças a Deus não tive problemas com meu diploma nem com a divulgação no Diário oficial. Pesquisem no Google, DOEJ+ NOME COMLETO, nos resultados, cliquem no link que tenha o ano da sua conclusão , assim conseguiram ver se o nome de vcs está no diário oficial ou nao. Força e sorte a todos !

Jhonata Reis da Silva
  em 04/05/2018

ola gente eu me forme no colégio em 2010 ate hoje não conseguir meu certificado também já perdi muitas vagas de emprego por causa disso e ate hoje não tive nenhum respaldo do colégio quem poder me ajudar com alguma informação. obrigado

Érika Rhayanna
  em 19/04/2018

Post 4: Estou desde o ano de 2017 com processo rolando contra o pódio, mais todas as minhas chances se esgotaram, porque não há sequer um endereço para a entrega da intimação. Já é a terceira vez que o juiz me pede um endereço novo para localizar os responsáveis do pódio antes que arquivem meu processo. Não há como descrever o rombo no meu peito de saber que terei um sonho cancelado. Então pelo visto a solução será eu ter que jogar 1 ano e 5 meses de faculdade fora né? Porque terei que fazer o ensino médio novamente e todo esse tempo e dinheiro serão jogados fora! Infelizmente não sei pessoas assim ainda podem estar livremente a solta. Pessoa que lesa e destrói sonhos de pessoas humildes e sai impune sem qualquer penalidade. Estou de mão atadas e perdida, não sei mais oque fazer! Post 3 :Tem horas que só penso em dar um fim na vida. Depois de estar fazendo a tão sonhada faculdade, eu estou passando por isso.. Post 2:EU TAMBÉM FUI AO PÓDIO E OBTIVE A MESMA RESPOSTA DA CAROLINE ROCHA, E ME INFORMEI NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, E O QUE CONSTA É QUE ELES NÃO MANDARAM DOCUMENTO NENHUM PRA FAZER PUBLICAÇÃO NENHUMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Post 1: Desespero, é a única coisa que consigo sentir no momento!!! Estou cursando a minha tão sonhada faculdade, é a coordenação me cobrando o diploma e a publicação no diário oficial. Fiz esse supletivo em Duque de Caxias e o diretor da escola disse que lá era apenas um anexo do Pódio e que eu deveria depois ligar pra lá pra saber o andamento do diploma e do diário oficial, porém tentei ligar pra esse pódio e nada. Ao me deparar com todos esses comentários, eu só consigo entrar em pânico. Uma grande irresponsabilidade. Uma falta de respeito. :?(.

• Whatsapp Pódio Centro Educacional
• Suporte Pódio Centro Educacional