PEIXINHO FELIZ ALPHA   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Alphaville | Escolas Brasil em Santana de Parnaíba | Escolas Brasil em SP

Falar com: Peixinho Feliz Alpha

Endereço: Estr. Mun. Bela Vista, 3318 - Alphaville, Santana de Parnaíba - SP, 06539-010, Brasil

Bairro: Alphaville   Cidade: Santana de Parnaíba   Estado: SP

Site: alphaville.peixinhofeliz.com.br/

• Peixinho Feliz Alpha

Últimas Avaliações sobre Peixinho Feliz Alpha

Rodrigo Martino
  em 31/10/2017

Escola muito boa, alimentação impecável!

Franz Vacek
  em 22/05/2017

Prezada Sara, Vocês sempre foram impecáveis. Profissionalismo a toda prova. O Paulinho é de fato um peixinho feliz. A escola marcou uma importante primeira etapa social na vida dele e sempre agradecerei por isso. Ele desenvolveu-se mais rápido interagindo didaticamente com os coleguinhas. Ressalto que além do ótimo método pedagógico o carinho dos profissionais com o meu filho e os outros alunos é digno das mais altas notas. Recomendo a unidade Alphaville para todos os pais, inclusive marinheiros de primeira viagem como eu.

Simone Veloso
  em 22/05/2017

Segurança e aprendizado são valores fundamentais para uma mãe. Estou plenamente satisfeita com a unidade Alphaville da Peixinho Feliz. Recomendo a todos os interessados. O atendimento é de primeira. Toda a equipe é de excelência. Parabéns!

Tatiana Alves Gomes
  em 21/05/2017

Minha filha está na Peixinho desde que abriu e confiamos na equipe que é muito bem dirigida. O desenvolvimento da minha filha está sendo perfeito. Já sabe falar e escrever todas as letras, escreve seu nome e algumas palavras, fala algumas palavras em inglês... isso com 3 anos. Em fim... só tenho considerações positivas. Parabéns Peixinho Feliz!!

Alex Vieira
  em 13/12/2016

Tenho duas filhas matriculadas nesta unidade e estou bastante satisfeito com o trabalho desenvolvido. Elas estão há pouco menos de 6 meses nesta escola, mas já é possível notar melhoras substanciais na capacidade de concentração e no comportamento em geral. As professoras e os funcionários da escola são muito gentis e atenciosos. Vejo que as crianças estão cada vez mais empolgadas com o aprendizado.

• Whatsapp Peixinho Feliz Alpha
• Suporte Peixinho Feliz Alpha
• Atendimento Peixinho Feliz Alpha
• SAC Peixinho Feliz Alpha