PE SCUBA   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Porto de Galinhas | Escolas Brasil em Ipojuca | Escolas Brasil em PE

Falar com: PE SCUBA

Endereço: R. dos Navegantes, 36 - Porto de Galinhas, Ipojuca - PE, 55590-000, Brasil

Bairro: Porto de Galinhas   Cidade: Ipojuca   Estado: PE

Site: www.pescuba.com.br/

Últimas Avaliações sobre PE SCUBA

Luryan Ambrozini
  em 13/12/2017

Excelente trabalho, atendimento e o instrutor do mergulho muito bons, fizemos nosso primeiro mergulho com eles e foi bem tranquilo, as fotos ficaram muito boas.

michelle Matos
  em 07/12/2017

Mauricio Ribeiro
  em 25/08/2017

Serviço excelente! Pessoal é bem atencioso e passam as instruções todas muito bem explicadas e de forma dinâmica! Além disso, tiram várias fotos ao longo do percurso do mergulho. Vale muito a pena! Sempre que puder repetirei a dose.

Ivson Siqueira
  em 21/08/2017

Muito boa a experiência.! Equipe show de bola, instrutores atenciosos que inspiram e encorajam os principiantes. Estão de parabéns...!

Misael Ramos
  em 24/05/2017

Fizemos o mergulho no dia 23/05 e temos que admitir que foi ótimo,desde o primeiro contato até o envio das fotos... Pessoal muito atencioso com a gente,instrutores bem capacitados e direto ao ponto. Gostamos muito do mergulho e das fotos Recomendo a loja e quando voltarmos a Porto vamos fazer novamente. Parabéns galera da PE SCUBA ????????????????

• Whatsapp PE SCUBA
• Suporte PE SCUBA