MAGNO FRANCISCO - PROFESSOR DE MúSICA   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Monte Serrat | Escolas Brasil em Itaguaí | Escolas Brasil em RJ

Falar com: Magno Francisco - Professor de Música

Endereço: R. Haroldo Rodrigues Jesus, 618 - Monte Serrat, Itaguaí - RJ, 23810-840, Brasil

Bairro: Monte Serrat   Cidade: Itaguaí   Estado: RJ

Site: www.itaguaimusical.com/

• Magno Francisco - Professor de Música

Últimas Avaliações sobre Magno Francisco - Professor de Música

Magno Francisco de Carvalho
  em 03/10/2017

Melhor escola de musica da costa verde. Você encontra ótimos professores e um compromisso com a educação musical de verdade.

Carlos Oliveira
  em 30/01/2017

Ok

Daniela Felix de Carvalho
  em 20/02/2016

O Conservatório Itaguaí Musical - Emmaf tem profissionais preparados, experientes e varios musicos reconhecidos nacionalmente ja passaram por ela. Oportunidade de ter o melhor da música com preço justo, seja para os iniciantes na area ou para quem precisa se aperfeiçoar!

Fabiano Nascimento
  em 08/04/2015

Escola de música emmaf sua melhor escolha em materia d música!!

Magno Francisco - Professor de Música
  em 17/03/2015

MAGNO FRANCISCOHISTÓRICO PROFISSIONAL: • Natural de Itaguaí, Rio de Janeiro, Magno Francisco iniciou seus estudos com o professor Júlio Queiroga (UNIRIO), com quem estudou Violão Popular, Teoria, Percepção Musical e Harmonia Funcional. • Estudou com o professor de bateria Gary Chaflee do Berklee College of Music, Boston EUA. Com Dámaso Cerruti (baterista, compositor e educador argentino, radicado no Brasil, criador do primeiro curso técnico em bateria - Universidade Estadual de Maringá, estudou profundamente a técnica de golpe, escrita, leitura e composição. • Na Escola Municipal de Música Y-Tinga - EMMY, participou da elaboração do projeto pedagógico da escola, onde entre 1998 e 2004 lecionou para mais de 400 alunos de bateria com uma metodologia de ensino baseada no Método Cerruti, adquirindo larga experiência didática. • Em 2000 criou o primeiro grupo ARFI (Arte Rio do Folclore Imaginário), com alunos da EMMY, apresentando-se dentre muitos locais na Sala Sidney Müller da Funarte cenário da cultura carioca. Ainda em 2000, criou o ARFI - Júnior com alunos de 06 a 10 anos de idade. • Em Junho de 2002 tomou-se professor da Escola de Música VilIa-Lobos - Pólo de Paracambi, lecionando as disciplinas de Musicalização Infantil, Flauta Doce, Leitura e Escrita Musical e Instrumento Bateria. • Lecionou também no Pólo avançado do Villa-Lobos em Angra dos Reis (2004-2005). • Desde 2002 vem ministrando palestras com apresentações sobre a “História da bateria”. • Tocou em diversas bandas participando de vários festivais dos quais se destaca o bicampeonato do Festival Cenecista da Canção 1993/94 1a Fase. • Tocou no Dueto Erudito-Popular (Bateria e Violino), com o violinista Luís Otávio, considerada uma dupla vanguardista. • Foi professor do Conservatório Brasileiro de Música, curso de bateria, 2005 - 2006. • Ainda em 2005 compôs peça contemporânea na bateria para o corpo de dança cristã da 1ª Igreja Batista de Itaguaí, RJ. • 2006 a 2007 foi o coordenador pedagógico e ministrou na Escola de Música de Paraty - RJ (Secretaria de Promoção Social - Prefeitura de Paraty) . • Em 2008 passou a dirigir e coordenar o projeto musical “Escola de música EMMAF”, com cursos de Bateria, violão, guitarra, teclado, técnica vocal, teoria musical, dentre outros no município de Itaguaí. Realizando diversos concertos de alunos e professores onde gravou três DVDs. Em Dezembro de 2012 gravou o DVD comemorativo de 5 anos da EMMAF. • Em 2015 ultrapassou mais de 6.000 alunos do instrumento e nas disciplinas nas quatro escolas em 17 anos.

• Whatsapp Magno Francisco - Professor de Música
• Suporte Magno Francisco - Professor de Música
• Atendimento Magno Francisco - Professor de Música
• SAC Magno Francisco - Professor de Música