IBMEC BH – FACULDADE, PóS-GRADUAçãO E MBA   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Funcionários | Escolas Brasil em Belo Horizonte | Escolas Brasil em MG

Falar com: Ibmec BH – Faculdade, Pós-Graduação e MBA

Endereço: R. Rio Grande do Norte, 300 - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30130-130, Brasil

Bairro: Funcionários   Cidade: Belo Horizonte   Estado: MG

09:00 - 18:00 Aberto agora  Aberto agora
09:00 - 18:00 Aberto agora  Aberto agora

Site: www.ibmec.br/

Últimas Avaliações sobre Ibmec BH – Faculdade, Pós-Graduação e MBA

Carlos Eduardo Sá de Oliveira
  em 22/05/2018

Do que conheço até hj, posso dizer ser uma Instituição de Ensino muito bem estruturada e conceituada. É o segundo evento que participo no local (IBMEC BH) e tudo correu bem, dentro do necessário. Espero retornar e, quem sabe, até mesmo para participar de algum curso...!

Ana Vasconcelos
  em 28/02/2018

Financeiro completamente desorganizado e a instituição mantém a linha de descaso com os alunos de graduação. É perceptível a diferença no tratamento de aluno para aluno.Além da convivência hostil entre os próprios colegas de sala..

Marcelle Santos
  em 26/02/2018

O ensino nessa instituição é muito bom, os professores cobram muita dedicação mesmo dos alunos, porém é um lugar cheio de playboys metidos, arrogantes, debochados e te humilham por vc não ser do mesmo "status social" deles. No curso de Contábeis à noite prova bem isso que estou falando! Ensino de qualidade nota 10, mas no quesito respeito entre colegas é nota 0!

Contato Oito
  em 16/02/2018

Telefone disponibilizado para contato só possui duas opções, "Ser/Sou aluno", dessa forma sem nenhum contato com setores administrativos internos.

Ivan Sanchez
  em 20/12/2017

Meu filho estudou um semestre nessa instituição e por motivos financeiros tive que cancelar a matrícula. A instituição, mesmo eu tendo perguntado diretamente na secretaria se existiria algum valor a pagar, emitiu um boleto que nunca chegou para mim e cobrou juros em cima do atraso no pagamento. Fui contactado por uma empresa de cobrança três meses depois e tive que pagar por algo que no fui devidamente informado. Quando fiz a reclamação o setor financeiro descreveu como eles eram perfeitos em seu procedimento, sem me escutar e me deixando como um imbecil e como alguém que não tinha pago por irresponsabilidade. Uma instituição de educação que faz isso para mim no vale nada. Só pensa no dinheiro e procura muitos caminhos para obtê-lo.

• Whatsapp Ibmec BH – Faculdade, Pós-Graduação e MBA
• Suporte Ibmec BH – Faculdade, Pós-Graduação e MBA
• Atendimento Ibmec BH – Faculdade, Pós-Graduação e MBA
• SAC Ibmec BH – Faculdade, Pós-Graduação e MBA