FABEL   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Bairro das Graças | Escolas Brasil em Belford Roxo | Escolas Brasil em RJ

Falar com: Fabel

Endereço: R. Virgínia, 61 - Bairro das Graças, Belford Roxo - RJ, 26113-510, Brasil

Bairro: Bairro das Graças   Cidade: Belford Roxo   Estado: RJ

09:00 - 18:00 Aberto agora  Aberto agora
09:00 - 18:00 Aberto agora  Aberto agora

Site: www.fabel.edu.br/

• Fabel

Últimas Avaliações sobre Fabel

Luana Sousa
  em 16/04/2018

Boa tarde, sou de São Paulo recebi esse Vídeo hoje, estou triste com a situação de nosso país, ninguém se preocupa com o próximo, dentro da escola um local para aprendizado e educação a aluna recebe um incentivo desse tipo, espero que a escola tenha tomado alguma medida e que os pais desses alunos tenha sido devidamente comunicado, absurdo isso, ESSE NÃO É O BRASIL QUE EU QUERO PARA OS MEUS FILHOS!!!

Marluci Vilas Boas dos Santos
  em 10/04/2018

Minha experiência foi a melhor possível, estudei, estudo e trabalho nessa instituição que é seria e comprometida com a educação e com a comunidade escolar. No google foi postado um vídeo que contém menores de idade sem autorização de seus pais e que também expõe a instituição que tem muitos anos em Belford Roxo e que tem um nome a zelar. Exponho aqui a nota que foi divulgada nas redes sociais: Trata-se de uma brincadeira de mal gosto de alguns alunos do ensino médio. Não é droga, é o conteúdo de uma cápsula de um remédio para cólica, os alunos sofreram sanções e a Direção informou o conselho tutelar. Tomou as medidas como educadores que somos. Os jovens estão aqui para serem orientados. Os bandidos estão em outros lugares, não aqui. ????????

Sandra Batista
  em 10/04/2018

Escola de 40 anos no município de Belford Roxo ,com tradição na comunidade Escolar, reconhecida pela educação séria, transparente, respeitosa e digna. Como qualquer escola q trabalha com adolescentes está sujeita a brincadeiras, inadequadas, de alunos que não medem consequências . Mas graças á Deus a Escola está presente em todos os momentos do seu dia a dia, acompanhando de perto tudo q ocorre. Quem não conhece, ou tem outros interesses , que fala o q não sabe, ou que nada conhece sobre EDUCAÇÃO.

Lucas Lino
  em 05/04/2018

Esse vídeo já chegou em São Paulo, e muito triste ver essa cena os alunos usando cocaina na sala de aula, porém nada justifica esse ocorrido. Pode ser que seja pó de giz, isso é normal nas escolas os alunos ficaram com essa brincadeiras, quem nunca presenciou isso e outras cenas na escola, tipo alunos no banheiro usando maconha ou fumando cigarro, tomando bebidas alcoólicas, sem contar as bombas que jogam dentro do banheiro entre outras, acontecem muitas coisas que se quer podemos imaginar, infelizmente a educação e saúde no Brasil está uma calamidade, não temos o básico. Passa anos e anos e a greve sempre continua. Não estou arrumando culpados, mas sim o mundo aonde vivemos e poluído diariamente por situações negativas e 24 horas por dia passando tragédia na TV. Vivemos o tempo todo sendo influenciado por tudo e por todos. Os princípios familiares estão invertidos. País não tem mais tempo para seus filhos e o tempo que tem da um celular e coloca no YouTube para distrair a criança ou até mesmo o bebê, entre outros princípios. Enfim que a cada dia podemos tentar mudar um pouco esse Brasil começando de mim. Que Deus abençoe o todos nós.

• Whatsapp Fabel
• Suporte Fabel