EVOLUTIME JUNDIAí   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Centro | Escolas Brasil em Jundiaí | Escolas Brasil em SP

Falar com: Evolutime Jundiaí

Endereço: R. Vig. João José Rodrigues, 1034 - Centro, Jundiaí - SP, 13201-001, Brasil

Bairro: Centro   Cidade: Jundiaí   Estado: SP

09:00 - 18:00  Abre ás 09:00
09:00 - 18:00   Abre ás 09:00

Site: www.evolutime.com.br/

• Evolutime Jundiaí

Últimas Avaliações sobre Evolutime Jundiaí

Forever Alone
  em 10/05/2018

MALDITOS GOLPISTAS! A quadrilha MICROCAMP agora mudou de nome para EVOLUTIME, só para continuar a roubar mais gente! Caiam na real, digam não a esta instituição! É a famosa MICROCAMP, muito conhecida em dar golpes nas pessoas, por isso eles mudaram o nome, agora se chama EVOLUTIME! E o pior é que ainda conseguem enganar os mais ingênuos e desinformados, não seja mais uma vítima! DIGA NÃO A MICROCAMP/EVOLUTIME!

Marina Mendes
  em 03/05/2018

Gente mi ligaram não onde arrumaram meu número falando que tenho um benefício de 200 reais nem sei q lugar e esse pedi pra cancelarem disse q não podem.Se eu não ir o que acontece?

Li L. S.
  em 05/02/2018

Além de não me darem informação precisa, a falta de educação estava bem clara na pessoa q me atendeu, desligando o telefone na minha cara...Achei mta enganação neste lugar.

Rudson Delconte
  em 25/01/2018

Se tiver a oportunidade de evitar essa escola, assim como outras que prometem emprego e não te beneficiam, não existem!!!

Cristina Oliveira
  em 16/11/2017

Viu vocês não tem vergonha na cara é? Me ligaram dizendo que meu filho iria participar de um encaminhamento de emprego, fiquei muito feliz mas aí entro no site de vocês é para minha certeza vocês VENDEM cursos, não ajuda p*** nenhuma e nem ninguém deveriam ser processados sabia. Quem sabe assim paravam com essa palhaçada, plena crise que o país enfrenta e vocês querendo se aproveitar da situação? Tomem vergonha na cara de vocês e falem a verdade não enganem as pessoas bando de irresponsáveis, meu Deus que ódio, bando de f***** da p***. Eu desempregada e meu filho em busca de uma oportunidade de menor aprendiz nossa que raiva. NÃO CAIAM É GOLPE. BANDO DE CARNIFICINA.

• Whatsapp Evolutime Jundiaí
• Suporte Evolutime Jundiaí