ETEC DE POá   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Vl. Acoreana | Escolas Brasil em Poá | Escolas Brasil em SP

Falar com: Etec de Poá

Endereço: Av. Vital Brasil, 827 - Vl. Acoreana, Poá - SP, 08557-000, Brasil

Bairro: Vl. Acoreana   Cidade: Poá   Estado: SP

09:00 - 18:00  Abre ás 09:00
09:00 - 18:00   Abre ás 09:00

Site: www.etecpoa.com.br/

Últimas Avaliações sobre Etec de Poá

Danilo Lemos
  em 08/05/2018

Excelentes professores e ensino de primeira. Melhor do que muita faculdade e sem custo algum (com exceção do Vestibulinho). Ótimo ambiente acadêmico e método de ensino atualizado com professores realmente especializados.

vinicius amélio
  em 26/04/2018

Há um sério problema por parte da coordenação e de alguns docentes, simplesmente não levam as turmas de ETIM a sério, falta estrutura para trazer um curso de informática para internet satisfatório. Além do fato de existir uma grande concentração de matérias dadas por um único professor, estes professores que "monopolizam" as matérias muitas vezes são inaptos em relação a maioria das matérias que aplicam, assim, deixando os professores que realmente fazem a instituição valer a pena limitados a uma matéria por ano. É cobrado dos alunos do ETIM uma postura tão técnica quanto a dos alunos do noturno, porém, em alguns casos, os professores limitam os alunos ao invés de "impulsioná-los",passando "regras" para elaboração de projetos que são inviáveis, inadequadas e/ou obsoletas. Em relação à Direção, na maioria das vezes existe uma certa transparência do que está acontecendo na instituição, porém ainda sim, existem algumas medidas tomadas, principalmente em relação ao dinheiro da APM, que são desnecessárias em relação a outras prioridades da unidade, tal como a instalação de câmeras.

GAMER ?s ON
  em 30/09/2017

Os professores e todo o corpo docente é excelente, estrutura poderia ser melhor, porém não podemos esperar muita da prefeitura.

Beatriz Moreira
  em 16/03/2017

Boa estrutura quanto à salas, auditório, limpeza, cantina e atendimento ao aluno. Ótimos professores, mas falta de cozinha para servir merenda.

Eduardo Silva
  em 28/01/2017

Excelentes professores tanto no ensino médio quanto no ensino técnico. Na estrutura possui quadra coberta, acesso para deficientes, bons laboratórios de informática e banheiros de excelente qualidade, o único ponto negativo é a área de alimentação que é muito pequena.

• Whatsapp Etec de Poá
• Suporte Etec de Poá