ESCOLA URSINHO PIMPãO   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Vila Guarani | Escolas Brasil em São Paulo | Escolas Brasil em SP

Falar com: Escola Ursinho Pimpão

Endereço: Av. Lino de Almeida Pires, 629 - Vila Guarani, São Paulo - SP, 04317-180, Brasil

Bairro: Vila Guarani   Cidade: São Paulo   Estado: SP

Site: escolaursinhopimpao.com.br/

Últimas Avaliações sobre Escola Ursinho Pimpão

Claudia Arruda
  em 03/03/2018

Amo está escola Ursinho Pimpão, só tenho ótima recordações, meu filho estudou nela desde 5 meses de idade e saiu somente quando foi para o 1 ano. Profissionais de ótima qualidade e respeito, professores excelentes, Sócias Marcella e Silvana pessoas maravilhosas, cuidadosas, atenciosas. Eu e minha família temos somente agradecer por tudo, gratidão por vocês para a vida inteira. Obrigada por cuidar do meu filho Pedro Fernando com muito amor e carinho . Bjos. Cláudia Arruda.

Kaaroll Maliik
  em 03/03/2018

Escolinha excelente! Meu irmão começou pequenininho neste lugar e só tenho lembranças/recordações boas! Amo de coração

MARCELO ALVES
  em 17/02/2018

Eles não possuem estrutura sulficiente para um berçário ou pré escola.Muitos bebês para poucas berçaristas,sendo que o correto é de 3 ou 4 bebês para cada berçarista,isso nos melhores berçarios que já vi,nos horários de maior dificuldade,como no almoço por exemplo,funcionários de outros setores,precisam ajudar a alimentá-los,inclusive a faxineira,pois não há pessoas sulficientes para estas tarefas,não há refeitório e nem cadeirões para os bebês,uma vez que estes,são alimentados em bebês conforto,no chão e no mesmo são colocados para dormir,muitas vezes sentados,pois a escola não possue berços sulficiente para todos.Alguns são colocados para dormir,em caminhas improvisadas,que são colocadas no chão.Não maltratam,porém,não tem o cuidado e atenção que um berçario realmente necessita e precisa para com crianças pequenas.

Vinícius D. Olivieri
  em 25/01/2018

Se fizerem negocio, coloquem sempre tudo no papel e contrato, porque eles prometem um valor no boca a boca, e depois mudam de ideia e você fica parecendo louco.

Shirlei Satie Favaro
  em 17/11/2015

recomendo, crianças bem tratadas e bem educadas.

• Whatsapp Escola Ursinho Pimpão
• Suporte Escola Ursinho Pimpão