ESCOLA MUNICIPAL QUINTINO DO VALLE   1   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Vila da Penha | Escolas Brasil em Rio de Janeiro | Escolas Brasil em RJ

Falar com: Escola Municipal Quintino do Valle

Endereço: Rua Araraí, 16 - Vila da Penha, Rio de Janeiro - RJ, 21221-280, Brasil

Bairro: Vila da Penha   Cidade: Rio de Janeiro   Estado: RJ

• Escola Municipal Quintino do Valle

Últimas Avaliações sobre Escola Municipal Quintino do Valle

Renato
  em 16/07/2022

Gostei da gentileza das senhoras que trabalham lá: professoras, coordenadora, secretaria, etc Devido às dificuldades que tive desde 2020 como todos sabem, então este ano, 2022 matriculei meu filho pela primeira vez em escola pública, no 5º ano. Ele também gostou e os coleguinhas gostam muito dele. Adaptou-se rápido, pois não pudemos iniciar desde o começo do ano letivo. Sou muito agradecido.

lauanesalgueiro
  em 10/01/2018

ela é integral?

Marluce Júlio de Matos
  em 19/05/2017

Nossa. ....Estou muito feliz com a escola Quintino do vale, pois quando as crianças estavam na creche eu tinha uma preocupação em relação a que escola colocar eles. Me indicaram está escola maravilhosa.Pena que só vai até o 5°ano.

Tânia Vieira
  em 20/02/2017

Minha filha foi matriculada em duas escola particular, aos 4 e 5 anos, chorava muito e em uma delas foi convidada a procurar outra escola pois seu choro atrapalhava o andamento do grupo. Fui indicada a procurar uma escola pública, meu marido resistiu pois minha filha tem uma sequela de uma meningite, conheci a escola Quintino do Vale e me apaixonei, pois seria o ideal para ela, escola pequena e plana, pois sua dificuldade é motora. Entrou como aluna de inclusão, no primeiro ano, hj está no quinto ano, graças a Deus e a essa equipe maravilhosa, todos competentes e me ajudaram muito com a minha filha, hj já fico pensando como vai ser ano que vem... Parabéns a todos dessa escola, já estou com saudades..

Vigdantas Dantas
  em 18/11/2016

Amei essa escola , e todos os professores tia Simone,tia Elizete, regina diretora e tia Sandra estou doida pra por o meu filho nessa escola , grandes lembranças.

eduardo saraiva
  em 08/11/2016

Meu filho sempre estudou em colegio particular e esse ano foi para o Quintino, sem palavras os professores a direção espetacular q pena q vai até o quinto ano.. Parabéns a equipe do quintino do vale. Quem dera q todas as escolas fossem assim.

• Whatsapp Escola Municipal Quintino do Valle
• Suporte Escola Municipal Quintino do Valle
• Atendimento Escola Municipal Quintino do Valle
• SAC Escola Municipal Quintino do Valle