ESCOLA ESTADUAL JOSé LUIZ DE CARVALHO   1   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Tony (Justinópolis) | Escolas Brasil em Ribeirão das Neves | Escolas Brasil em MG

Falar com: Escola Estadual José Luiz de Carvalho

Endereço: 408 - R. Carvalho, 360 - Tony (Justinópolis), Ribeirão das Neves - MG, 33930-510, Brasil

Bairro: Tony (Justinópolis)   Cidade: Ribeirão das Neves   Estado: MG

09:00 - 18:00  Fechado
09:00 - 18:00   Fechado

• Escola Estadual José Luiz de Carvalho

Últimas Avaliações sobre Escola Estadual José Luiz de Carvalho

marcelo a martins Anderson
  em 08/06/2018

esse telefone nuca atende,agente liga liga e niquem atende

Jaciranunes Nunes De Carvalho
  em 21/12/2017

Bom!no 1°ano da minha filha,teve o bullyng,que miralva ferreira consequiu acabar!junto com a diretora lilian!graças a Deus!do 2°ano ao 4°ano comprei mais borrachas e lápis!sumia quase todo dia!no 5°ano começou de novo o bulling mas a vice diretora miralva acabou com isso!Agora é o 6°ano!novo diretor!como será?

Sand SI
  em 17/12/2017

Bom

Miriã Rodrigues
  em 03/08/2017

Muito boa, realmente unida, profissionais que querem o melhor dos seus alunos e de muita qualidade, tenho saudades ????!

Clariinha Gomes
  em 29/03/2017

Se eu tivesse que descrever o estrelinha em uma palavra eu a descreveria como UNIÃO Sabe pq eu defino com essa palavra? Pois é uma escola que pode passar por qualquer dificuldade que sempre todos estão juntos,alunos,professores,as moças da secretaria,as moças que trabalham na área da limpeza,a diretoria da escola, a supervisão, todos estão sempre unidos para a melhoria da escola a cada dia que se passa.A escola se uni para promover eventos,que são sempre bem organizados com a participação de todos com muita alegria e boa vontade, a escola esta sempre nos dando oportunidade de podermos nos expressar em cada evento com uma dança,um poema, uma paródia, ou com pequenas falas que nos expressam.O José Luiz de Carvalho (estrelinha) é uma escola em que o aluno pode expor suas idéias sobre o que ele gostaria que fosse feito na escola,sobre a mudança que ele gostaria de ver na escola e assim suas idéias vão ser discutidas e vai entrar em debate para ver se todos da escola concordam com a sua opinião sobre a mudança que gostaria que fosse feita. Entrei no estrelinha em 2015 de lá até aqui vi muita coisa que nunca tinha visto em escola nenhuma vi a verdadeira força de vontade dos trabalhadores para colocarem a escola a frente, fazendo rifas,vendendo tropeiros fazendo o que podem e o que não podem para poder trazer conforto para os alunos. Ja passei por vários professores no tempo em que estive no estrelinha cada um com seu jeito de dar aula kk uns eram rígidos de mais, outros nem tanto né,tive professores sérios mas também tive aquele professor mais extrovertido que se interagia com a turma, tive professores de todas as cores,tamanhos,personalidades...Enfim já tive diversos professores todos bem diferentes um dos outros porém todos tinha algo em comum , a força de vontade de esta ali na escola dando aula ensinado seus alunos. Nessa escola conheci as melhores pessoas,os melhores amigos,melhores profissionais da área da educação.Uma escola em que você tem oportunidade de realmente ser quem você é sem ficar pensando no que os outros vão pensar, onde você faz amigos pra vida toda.... AGRADEÇO A TODOS OS PROFISSIONAIS QUE COLABORARAM NA MELHORIA DA ESCOLA !!! escola 1.000° minhas melhores lembranças do colegial com certeza são as do estrelinha....AMO VOCÊS !!!

• Whatsapp Escola Estadual José Luiz de Carvalho
• Suporte Escola Estadual José Luiz de Carvalho
• Atendimento Escola Estadual José Luiz de Carvalho
• SAC Escola Estadual José Luiz de Carvalho