ESCOLA DE TEATRO E DANçA UFPA   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Umarizal | Escolas Brasil em Belém | Escolas Brasil em PA

Falar com: Escola de Teatro e Dança Ufpa

Endereço: Tv. Dom Romualdo de Seixas, 820 - Umarizal, Belém - PA, 66050-110, Brasil

Bairro: Umarizal   Cidade: Belém   Estado: PA

09:00 - 18:00  Fechado
09:00 - 18:00   Fechado

Site: ica.ufpa.br/

Últimas Avaliações sobre Escola de Teatro e Dança Ufpa

Yuri Porto
  em 04/01/2018

Escola voltada à formação de bacharéis e técnicos em Teatro, Dança, Cenografia entre outros ramos da arte. Professores com reconhecimento nacional e internacional. Conta com salas para elaboração de aulas práticas de teatro, dança além de espaço para apresentações de peças teatrais e elaboração de cenários e objetos cênicos.

Beatriz Rodrigues
  em 03/01/2018

Eu quero muito fazer teatro , mas vou cursar esse ano o 3° ano do ensino médio . To triste demais ..

Marialda Monteiro
  em 08/04/2017

Há agenda de cursos de extensão abertos ao público de todas as idades, ao longo do ano. Há um setor que aceita doações de trajes que podem ser reciclados em proveito de diversas atividades dá escola. Há apresentações, inclusive gratuitas, ao longo do ano.

Jorge Torres
  em 22/11/2016

Pertencente à UFPA, a ETDUFPA possui duas licenciaturas, uma em Teatro e outra em Dança, e quatro cursos técnicos: Teatro, Dança, Figurino e Cenografia. Conta com uma biblioteca especializada nestas linguagens, salas para aulas práticas e um teatro próprio, o Teatro Universitário Claudio Barradas.

Brenda Souza
  em 22/12/2015

Bom vou fazer o curso de teatro aí as inscrições são no final de março mais primeiro o meu pai disse que vai ter uma prova escrita que vão fazer pergunta sobre TV brasileira teatro etc.....aí só vão ser escolhidos 30 aí se passa nessa prova vai fazer o curso de teatro por 1 ano de graça e também você faz peças!!!! To anciosa para começa logo

• Whatsapp Escola de Teatro e Dança Ufpa