DO-Ré-MI BRUMATTE - ESCOLA DE MúSICA, ARTE E DANçA   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Vila Sao Joao | Escolas Brasil em Caçapava | Escolas Brasil em SP

Falar com: Do-Ré-Mi Brumatte - Escola de Música, Arte e Dança

Endereço: Praça Dr. Pedro de Toledo, 58 - Vila Sao Joao, Caçapava - SP, 12281-350, Brasil

Bairro: Vila Sao Joao   Cidade: Caçapava   Estado: SP

09:00 - 18:00  Fechado
09:00 - 18:00   Fechado

Site: www.facebook.com/escolademusicadoremibrumatte

• Do-Ré-Mi Brumatte - Escola de Música, Arte e Dança

Últimas Avaliações sobre Do-Ré-Mi Brumatte - Escola de Música, Arte e Dança

Rosemary Motta
  em 19/06/2018

Além de contar com excelentes profissionais, os professores são muito atenciosos. A minha filha estudou na Do Re Mi e concluiu o curso de teclado. Durante o curso acompanhei o seu desenvolvimento e pude perceber a atenção que a professora teve durante a formação. Hoje eu faço parte do quadro de alunos e recomendo a escola para todos.

Teresa. Muito grata!! Marcelo
  em 19/06/2018

Estou adorando! Me sinto em casa! Os professores são show!! A diretora uma amiga, põe o coração, alma e muita garra em tudo que faz, sempre pensando nos alunos e na Arte!! Parabéns Alessandra, sua equipe e seu trabalho são nota 1000!!!!

edson luiz Lima
  em 18/06/2018

É sempre muito gratificante. Não bastasse a qualidade do corpo docente, profissionais experientes que buscam não só dar o melhorndencada área escolhida, como também dar vivência profissional através de diversas apresentações públicas, desinibido e dando a seus alunos mais segurança, porque talento ali sobra. A escola tem um dinamismo e esta sempre se adequando às novas realidades. Aqui vcs e seus filhos são sempre bem vindos.

Sibele Bragatto
  em 18/06/2018

A melho rexperiência que tive na minha vida com muita demonstração de amor dedicação e qualidade . A Alessandra e sua equipe são fantásticos e dentro do coração deles só cabe amor e carinho. E isso começou com minha família através dos meus filhos que por mais de dez anos conviveram com a Dó Ré Mi. E hj faz parte da minha vida através do canto.

stela almeida
  em 18/06/2018

Uma experiência maravilhosa.Tudo começou com a ideia de levar meu filho para conhecer a música e me apaixonei pelo alto astral da escola. Eu e meu filho estamos juntos desde o início .Um lugar onde somos acolhidos e nossas dificuldades superadas com o carinho e a atenção dos professores.

• Whatsapp Do-Ré-Mi Brumatte - Escola de Música, Arte e Dança
• Suporte Do-Ré-Mi Brumatte - Escola de Música, Arte e Dança
• Atendimento Do-Ré-Mi Brumatte - Escola de Música, Arte e Dança
• SAC Do-Ré-Mi Brumatte - Escola de Música, Arte e Dança