DIRIJA SEM MEDO SOROCABA & VOTORANTIM/SP - ESCOLA DE TREINAMENTO PARA HABILITADOS   1   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Jardim Ana Maria | Escolas Brasil em Sorocaba | Escolas Brasil em SP

Falar com: Dirija Sem Medo Sorocaba & Votorantim/SP - Escola de Treinamento para Habilitados

Endereço: R. Castanho Taques, 67 - Jardim Ana Maria, Sorocaba - SP, 18065-230, Brasil

Bairro: Jardim Ana Maria   Cidade: Sorocaba   Estado: SP

Site: www.dirijasemmedosorocaba.com.br/

• Dirija Sem Medo Sorocaba & Votorantim/SP - Escola de Treinamento para Habilitados

Últimas Avaliações sobre Dirija Sem Medo Sorocaba & Votorantim/SP - Escola de Treinamento para Habilitados

Evelin Soares
  em 20/06/2018

Estava a 16 anos sem dirigir, pesquisei uma escola especializada e encontrei a escola dirija sem medo sorocaba. Sentia muita insegurança no trânsito e hoje com o treinamento juntamente com o instrutor Fábio estou tendo confiança e segurança. O instrutor Fábio é excelente e com seriedade faz um ótimo trabalho. Encontrei a escola certa!

Sandra Castro
  em 20/06/2018

Fiz aulas com instrutor Fabio e amei . Ele é muito atencioso , explica muito bem e tem muita paciência. Agradeço de coracão por tudo que fez por mim já estou dirigindo no trânsito e muito feliz. Deus abençõe a todos dessa equipe.

EXPERIÊNCIAS NO LAR
  em 19/06/2018

Super indico... superou minhas expectativas!!! Meu primeiro dia de aula hoje e recebi dicas e informações valiosas(que não recebi na auto escola). Instrutor Fábio um profissional excelente. PARABÉNS! Julianne Camargo

Amanda de Oliveira
  em 18/06/2018

Com certeza o melhor para conseguir perder o medo de dirigir! Ótimo instrutor, vale o investimento! ????

Dirija Sem Medo Sorocaba
  em 03/07/2017

Medo de Dirigir? Pare...Dirija Sem Medo Sorocaba &Votorantim/SP. A primeira e única Escola de Treinamento para Habilitados de Sorocaba e Votorantim ensinando com qualidade e muito conhecimento no treinamento prático e psicológico. Contamos com uma equipe de instrutores(as) credenciados pelo Detran de total capacidade, competência e muita paciência, pois só assim você conseguirá superar as dificuldades por toda cidade de Sorocaba, Votorantim e região. Contamos ainda com Psicólogos capacitados para sanar suas inseguranças, medos e/ou traumas, devidamente amparados com nossos instrutores(as). Nossa frota conta com três veículos: GOL, CELTA, PÁLIO; todos preparados para o conforto e segurança de nossos alunos(as). Se você quer qualidade e muito conhecimento no treinamento, venha para o local certo, venha para... DIRIJA SEM MEDO SOROCABA &VOTORANTIM. Para maiores informações e agendamentos, acesso o WHATSAPP (15) 99143-5915. *** Valores acessíveis com até 25% de descontos nas aulas. Faça seu orçamento sem compromisso.

• Whatsapp Dirija Sem Medo Sorocaba & Votorantim/SP - Escola de Treinamento para Habilitados
• Suporte Dirija Sem Medo Sorocaba & Votorantim/SP - Escola de Treinamento para Habilitados
• Atendimento Dirija Sem Medo Sorocaba & Votorantim/SP - Escola de Treinamento para Habilitados
• SAC Dirija Sem Medo Sorocaba & Votorantim/SP - Escola de Treinamento para Habilitados