CURSINHO ALTERNATIVO   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Jardim Alto Alegre | Escolas Brasil em São José do Rio Preto | Escolas Brasil em SP

Falar com: Cursinho Alternativo

Endereço: Av. Nossa Sra. da Paz, 1032 - Jardim Alto Alegre, São José do Rio Preto - SP, 15055-500, Brasil

Bairro: Jardim Alto Alegre   Cidade: São José do Rio Preto   Estado: SP

09:00 - 18:00  Fechado
09:00 - 18:00   Fechado

Site: www.cursinhoalternativo.com.br

• Cursinho Alternativo

Últimas Avaliações sobre Cursinho Alternativo

Aguida Gava
  em 28/02/2018

É muito bom com preço acessível. Há um apoio ao aluno com monitores Yoga, entre outras atividades

Ivani Lourenço da Silva/Local Guide Nível 10
  em 17/01/2018

Filho já estudou lá médio.

Lorenzo Terruggi
  em 05/01/2018

Um cursinho realmente diferente dos cursinhos particulares que se encontra em Rio Preto. O Cursinho Alternativo, com 20 anos de experiência, é um lugar com um ambiente delicioso para estudar e relaxar quando os estudos ficam pesados. O espaço contém uma quadra de vôlei, um grande saguão para se estudar em grupos ou individualmente, também há salas individuais onde pode se estudar. O Cursinho fica perto de um supermercado e vários restaurantes com preços acessíveis aos estudantes, então não tem problema almoçar por perto para continuar os estudos no cursinho. Além de tudo isso, ele fica perto de 2 pontos de ônibus, um que te deixa na frente do cursinho e outro, atrás do cursinho que é no sentindo Terminal e demora algo entorno de 15 minutos até o mesmo. Agora em uma nota pessoal, o lugar é maravilhoso, cheio de pessoas envolvidas com a sociedade e de grande coração. Os professores são um amor só, todos bacanas. Super recomendo conhecer o Alternativo, se você estiver em dúvida de se matrícular lá.

Gabriel Tavares
  em 22/07/2017

Ótimo sistema de ensino com profissionais de excelência. Ambiente muito agradável para estudar e até se distrair nas horas livre. O local conta com uma ampla biblioteca, sala de estudo coletivo e individual e uma super parede de escalada.

celio Pinotti
  em 19/02/2017

Muito bom cursos bom professor

• Whatsapp Cursinho Alternativo