COLEGIO RENIL CURSO DE CUIDADOR DE IDOSOS   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Vila Bocaina | Escolas Brasil em Mauá | Escolas Brasil em SP

Falar com: Colegio Renil Curso de cuidador de idosos

Endereço: R. Luís Lacava, 245 - Vila Bocaina, Mauá - SP, 09310-080, Brasil

Bairro: Vila Bocaina   Cidade: Mauá   Estado: SP

09:00 - 18:00 Aberto agora  Aberto agora
09:00 - 18:00 Aberto agora  Aberto agora

Site: www.jornaltotal.com.br/2017/03/

• Colegio Renil Curso de cuidador de idosos

Últimas Avaliações sobre Colegio Renil Curso de cuidador de idosos

Tatiane Martins
  em 26/03/2018

Excelente escola

Aline Cris Almeida De Jesus
  em 26/02/2018

Hoje estou muito chateada e chorei muito porque tive que tirar Isabelli da escola particular. Motivo : eles não parcelam material didático no boleto. Quando ela entrou na escola em 2016 me ofereceram ceús e terra. Sendo o material didático parcelado em 10 vezes em boleto. Na data , lembro que questionei se sempre seria assim e foi me afirmado que sim. Ano passado as coisas não estavam bem financeiramente na Esmalteria (tive meses que precisei pegar 10 reais emprestado da mãe pq não tinha pra pagar o aluguel). No início de ano letivo 2017 foi a mesma humilhação. Fui mais de três vezes na escola e até ouvir que não parcelavam porque houve inadimplência de outros pais. Na mesma hora questionei : mas eu paguei e em dia. Foi só aí que parcelaram. O ano foi muito difícil pra mim. Em nenhum mês deixei de pagar o material didático. Foi pago mês a mes com atraso de 15 dias mas foram pagos. Mesmo estando em estado depressivo grave ( ao ponto de tentar contra a minha própria vida ) eu não deixei de pagar nem as parcelas e nem o material didático. O ano letivo da Isa não foi melhor por culpa deles , pois os materiais eram entregues com muito atraso. Mesmo o mec respaldando que não deveria segurar materiais para alunos inadimplentes e mesmo a Isabelli não sendo INADIMPLENTE, afinal paguei em atraso e paguei todas as parcelas. Foi solicitado uma conciliação entre escola e eu. Eu boba , fiquei feliz com tudo que me ofereceram. Inclusive possível negociação na escola e acompanhamento psicológico. Depois da conciliação eu fui bloqueada nas redes sociais da escola. Não posso comentar ou curtir nada. Isabelli é excluída de todas as fotos e vídeos. A mesma apresentou uma música num show de talento e não foi filmada. O que causou grande tristeza nela. Chegou o temido 2018 As promessas feitas na conciliação não foram cumpridas. Me senti humilhada na escola hoje, pois não me nego A pagar em nenhum momento. Vou publicar aqui minha total insatisfação!!! Lembrando que indiquei mais de 3 amigas pra colocar seus filhos lá. E hoje Tenho que tirar Isabelli da escola mesmo não devendo nada lá. Direção não fez questão de falar comigo. Mandando apenas as funcionárias falarem comigo. Mas como eu ouvi , um aluno a menos não faz diferença pra eles. Uma pena , pois pra minha filha faz diferença sim e muito.

James Douglas de Jesus Almeida
  em 26/02/2018

Não tenho muito do que reclamar dos professores, secretaria também não. Porém, tive que transferir minha filha, pois não pude parcelar o material dela. É chato a situação, pois de início, logo quando a matriculamos no Colégio, foi questionado se continuaria a forma de parcelamento em boleto, pois não poderiamos pagar o valor sem que parcelar. Pois bem, nos informaram que sim, seria mantida essa forma de pagamento, porém, no ano de 2017, já tivemos problemas com a forma de pagapagamento, pois o Colégio não queria parcelar no boleto, pois como nos foi informado, tiveram alguns inadimplentes no ano anterior, tivemos que correr muito atrás, até que parcelassem novamente no boleto para nós, pois não fizemos parte desses inadimplentes. Porém, nesse ano, não teve conversa, oque foi informado na matrícula inicialmente, não foi cumprido, e como não tinhamos como pagar o valor de quase R$ 1200,00, tive que tirar minha filha da escola, com muita dor no coração, pra minha filha então, vai ser ainda pior. Outra coisa, por conta de alguns motivos, minha esposa entrou com um processo com o Colégio, foi resolvido amigavelmente, porém percebemos que minha filha não aparecia nas fotos/vídeos dos eventos da escola, algo que a deixava muito triste, mas não posso cravar, com certeza absoluta que foi tudo de caso pensado, porém, por outro lado, minha esposa não tinha mais acesso a página da escola, foi bloqueada na pagina do Facebook da escola, e não podia acompanhar as informações. Resumindo, a escola não é ruim, mas com tudo isso que ocorreu, ficamos muito chateados com a escola, infelizmente

Renata Martins
  em 09/01/2018

Minha filha mais velha estuda lá há dois anos, agora coloquei a caçula também, excelente escola, com profissionais super capacitados, tratam com muito respeito e carinho nossas crianças. Eu super recomendo.

Ketlen L
  em 25/11/2017

Não recomendo, demoraram em torno de 2 anos pra entregar meu diploma. Colégio que adora enrolar as pessoas ZzZzz tenho até sono com isso

• Whatsapp Colegio Renil Curso de cuidador de idosos