COLéGIO PASSIONISTA SANTA MARIA   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Sítio do Campo | Escolas Brasil em Praia Grande | Escolas Brasil em SP

Falar com: Colégio Passionista Santa Maria

Endereço: R. Dr. Lôbo Viana, 514 - Sítio do Campo, Praia Grande - SP, 11725-310, Brasil

Bairro: Sítio do Campo   Cidade: Praia Grande   Estado: SP

09:00 - 18:00 Aberto agora  Aberto agora
09:00 - 18:00 Aberto agora  Aberto agora

Site: www.passionista.com.br/santamaria

• Colégio Passionista Santa Maria

Últimas Avaliações sobre Colégio Passionista Santa Maria

Meire Fava
  em 02/05/2018

Equipe de excelência. Educadores de alta performance que propiciam segurança aos alunos e aos pais!!!

Larissa Bento
  em 08/03/2017

Muito bom

Julio Baliah
  em 26/04/2016

Estudei lá e minhas filhas estudam lá. É uma excelente escola. Sempre haverá que não gosta, como o tal Andrew... que se esconde atras de um perfil falso, para falar coisas que são claramente de alguém que não sabe sequer respeitar as regras... Reveja seus próprios ATOS, meu amigo, assim poderá ensinar coisas melhores aos seus filhos, quem sabe eles não se tornam adultos melhores... Abraço

Jonny Bodero
  em 24/12/2015

Já estamos na terceira geração de alunos aqui de casa. Minha irmã, minha filha e meu filho. Minha irmã já está com 32 anos fisioterapia. Minha filha com 19, terceiro ano de arquitetura, meu pequeno com 7 anos no segundo ano do ensino fundamental. Em todos esses anos nenhuma falta por greves de professores. Toda matéria dada e muitas atividades extra classe. Em outras o tempo falta. Aqui o tempo é suficiente. Eu, por exemplo, nunca terminei a matéria do quarto bimestre, seja por causa de greves, seja por ausências dos professores. Evidentemente que fica "dyfycyu" de agradar ao mesmo tempo gregos e baianos, mas o Santa Maria passa com sobra no quesito 80/20. A Escola é uma empresa. Não é uma casa de caridade. Empresa precisa ter lucro. O preço cobrado é realista. Talvez a realidade das pessoas que desaprovam seja outra. O importante que todos saibam é que: O PENSAMENTO MATERIALIZA A CRENÇA. A CRENÇA UMA VEZ MATERIALIZADA TORNA-SE UM PADRÃO. O PADRÃO PASSA SE REPETIR. Exemplo: Se pensa que dinheiro é difícil de ganhar... A crença se materializa e vira um padrão. Este padrão se repete por gerações... Portanto cuide dos seus pensamentos. Pense em coisas positivas... Sua vida será diferente e dos seus descendentes também. Namaste!

Sandra Santana
  em 23/09/2015

Sr Andrew, discordo. A escola é excelente e exige do aluno, ela prepara para a realidade lá fora. São exigentes sim, e apoio isso, tem suas regras e devem ser seguidas, pois afinal é uma escola particular e não uma escola publica que o aluno faz o que quer e passa de ano sem frequentar a escola. Mercenários, qual escola particular não é ? Sei que existem escola particulares em Praia Grande que os alunos e pais "com dinheiro" mandam nos professores e escola. No Santa Maria procuram não fazer distinção de classe. Não deixam os alunos fazerem desfile de moda, de tênis colorido, sem uniforme. Pois exigem que tenha um padrão. As regras são para serem respeitadas, senão vira bagunça.

• Whatsapp Colégio Passionista Santa Maria
• Suporte Colégio Passionista Santa Maria
• Atendimento Colégio Passionista Santa Maria
• SAC Colégio Passionista Santa Maria