COLÉGIO MENDONÇA DE OLIVEIRA   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Jardim Zuleika | Escolas Brasil em Luziânia | Escolas Brasil em GO

Falar com: COLÉGIO MENDONÇA DE OLIVEIRA

Endereço: Qd. 10 Lote 2 - R. Caçapava - Jardim Zuleika, Luziânia - GO, 72850-560, Brasil

Bairro: Jardim Zuleika   Cidade: Luziânia   Estado: GO

Site: www.cmocolegio.com.br/

Últimas Avaliações sobre COLÉGIO MENDONÇA DE OLIVEIRA

Caroline Rodrigues
  em 02/06/2018

A escola oferece cuidado, afeto, lazer e ensino, com conhecimentos, brincadeiras, cuidados com a saúde e práticas de formação artística, cultural e esportiva, essa escola investe na formação integral do aluno. Tenho duas filhas que estudam na escola,uma na educação infantil e outra no ensino fundamental ambas possuem conhecimento e ótimos valores agregados pela a escola . Não me arrependo ,tenho o suporte que preciso da equipe pedagógica e direção . Super Índico . O horário é das 8:00 às 12.00 matutino 13:00 às 17:00 vespertino Material e mensalidade com preço acessível .

samira sampaio
  em 31/05/2018

É uma escola que amplia o nosso conhecimento, e que se preocupa pela aprendizagem dos alunos. Excelente qualidade do ensino ????????

Marcela Azevedo
  em 25/05/2018

Pior escola que existe, se é que pode ser chamada de escola. Dou uma estrela porque não é possível dar NENHUMA. Não passam conteúdo direito, passam os conteúdos correndo, sem nenhuma qualidade, só para dizer que terminou a apostila. As aulas começam as 7:30 e terminam 12:00 para o nível médio e eles ainda querem que o conteúdo seja passado por inteiro. Pra completar toda essa situação a diretora faz bullying com os próprios alunos, dizendo que eles são incapazes de passar em provas. ERRATA: Justifico que de forma emotiva expressei equivocadamente uma suposta demissão de um professor por não conseguir terminar o conteúdo em tempo hábil.

Débora de Oliveira Morais
  em 25/05/2018

ESTE COLÉGIO NÃO INICIA SUAS AULAS ÀS 7:30 DA MANHÃ. PARA O MEU FILHO, TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO POSITIVOS. É UM COLÉGIO QUE SE PREOCUPA COM A FORMAÇÃO DOS ALUNOS, MAS EXISTEM PESSOAS QUE NÃO COLOCAM SEUS FILHOS PARA ESTUDAR E SIM PARA BRINCAR E QUER JOGAR A CULPA NOS OUTROS PELA FALTA DE INTERESSE DE SEU FILHO NOS ESTUDOS.

Juliana Costa
  em 25/05/2018

Muito boa! Ótimos professores, otimo ensino e conteúdo. Vejo os alunos sempre envolvidos com atividades lúdicas, fora de sala de aula que também os fazem aprender! Não tenho o que reclamar. Todos os profissionais carinhosos e a diretora sempre disposta para ajudar tanto os alunos quanto os pais. Sobre os professores que são demitidos com certeza devem ter várias razões!!! O fato de cumprir com o trabalho ou datas não significam trabalho mal feito, e sim desorganização!

• Whatsapp COLÉGIO MENDONÇA DE OLIVEIRA
• Suporte COLÉGIO MENDONÇA DE OLIVEIRA
• Atendimento COLÉGIO MENDONÇA DE OLIVEIRA
• SAC COLÉGIO MENDONÇA DE OLIVEIRA