COLéGIO MARISTA NOSSA SENHORA DA PENHA   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Centro de Vila Velha | Escolas Brasil em Vila Velha | Escolas Brasil em ES

Falar com: Colégio Marista Nossa Senhora da Penha

Endereço: Avenida Champagnat, 925 - Centro - Centro de Vila Velha, Vila Velha - ES, 29100-011, Brasil

Bairro: Centro de Vila Velha   Cidade: Vila Velha   Estado: ES

09:00 - 18:00  Abre ás 09:00
09:00 - 18:00   Abre ás 09:00

Site: marista.edu.br/nspenha/

• Colégio Marista Nossa Senhora da Penha

Últimas Avaliações sobre Colégio Marista Nossa Senhora da Penha

Gabriel Sacht
  em 13/06/2018

Muito Boa escola !

Everton Leal
  em 01/06/2018

Felipe Telles, talvez esteja avaliando o local errado. Claro que a escola tem um papel importante na educação das crianças mas essas atitudes citadas por você são aprendidas em casa. Se os pais desses meninos (as) que você observa, não mostrarem exemplos de postura e atitude nas ruas, não concordo que a escola vá conseguir fazer isso. Tenho certeza que dentro da escola isso não é ensinado e com certeza deve ser reprimido. A discussão é, talvez, sobre o meio social que esses adolescentes estão inseridos e estão aprendendo essas atitudes. No Marista e em qualquer outra escola, seguindo os conceitos de educação, pouco provável que ensinem a roubar, ser mal educado ou ter atitudes / comportamentos inadequados.

Felipe Telles
  em 08/04/2018

Tenho minhas dúvidas sobre os ensinamentos éticos da escola, se é que existe algum. Quase sempre almoço onde vários adolescentes, estudantes uniformizados do Marista, almoçam e todo dia os vejo fazendo algo anti ético e moral. (Roubando refrigerante de restaurantes, criando baderna e desrespeito ao próximo). É só ir almoçar em algum lugar próximo a escola e é fácil ver situações assim. Se fossem apenas alguns, tudo bem, toda escola tem os barernistas, mas são vários alunos diferentes, todos os dias. Não sei o que é ensinado lá, mas não parece funcionar, já que nunca é colocado em prática pelos alunos. A estrutura da escola parece ser boa, mas claramente o interesse dos tutores não é criar cidadãos éticos e com padrões elevados.

Vitoria Fink
  em 01/03/2018

É um colégio bem conservado e muito grande. Tem área de lazer e quadras esportivas. A segurança também é boa. Tem estacionamento. Facil acesso. Rampas permitem o acesso de cadeirantes. Quando estudei os professores eram bons e dedicados. Infelizmente o acompanhamento exagerado de cada passo do aluno dificulta o desenvolvimento de independência. Porém garante um nivelamento muito bom a nível de vestibulares.

Luciana Gava de Almeida
  em 23/12/2017

Melhor escola de Vila Velha ES.

• Whatsapp Colégio Marista Nossa Senhora da Penha
• Suporte Colégio Marista Nossa Senhora da Penha
• Atendimento Colégio Marista Nossa Senhora da Penha
• SAC Colégio Marista Nossa Senhora da Penha