COLéGIO GIBRAN   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Parque Assuncao | Escolas Brasil em Taboão da Serra | Escolas Brasil em SP

Falar com: Colégio Gibran

Endereço: R. das Camélias, 795 - Parque Assuncao, Taboão da Serra - SP, 06754-110, Brasil

Bairro: Parque Assuncao   Cidade: Taboão da Serra   Estado: SP

Site: www.colegiogibran.com.br/

• Colégio Gibran

Últimas Avaliações sobre Colégio Gibran

Kelly Paulino
  em 07/06/2018

Negligência com alunos que precisam de apoio pedagógico e propaganda enganosa. Nosso sobrinho passou no teste de avaliação e foi matriculado no 9º ano. Escolhemos o Colégio Gibran por conta da descrição no site sobre apoio aos alunos, porém nossa experiência foi decepcionante. No primeiro mês o aluno além de não receber apoio na sua adaptação foi discriminado e convidado a sair da escola. Após o episódio, a coordenadora confirmou que estavam sem psicológo, apesar do site fazer propaganda sobre o serviço. A experiência do aluno foi terrível e causou um grande trauma com maiores consequências que agora tentamos resolver na família. Além do trauma emocional causado, o Gibran também causou grande stress em nossa familia ao apresentar uma falta de ética financeira. Não fomos reembolsados até hoje! Fizemos um pagamento à vista para 1 ano de matricula e depois do acontecimento a escola nos enviou uma confirmação falsa de reembolso (fingindo fazer um depósito e retirando o dinheiro no dia seguinte). Não conseguimos um esclarecimento da escola, apesar de ligar quase diariamente e ser passado de uma pessoa pra outra. Triste de ver a falta de respeito que o Gibran tem com o aluno, e sua falta de ética profissional e financeira. Uma conduta que esta longe de ser modelo para que nossas crianças tenham sucesso em suas vidas acadêmicas ou profissionais, e diante disso infelizmente não recomendo o Colégio Gibran nem para meus piores inimigos e espero que essa nota possa servir como alerta.

Agda Bertolucci
  em 22/02/2018

Meu filho começou no colégio este ano, está no 5o. ano, estou adorando e ele mais ainda.

Beatriz Yuki
  em 05/02/2018

A princípio fui bem atendida. Depois contei que meu filho tinha uma leve dificuldade para se locomover e algum atraso motor por ter nascido prematuro. A escola não negou claramente a vaga, mas a coordenadora me disse que gostariam de fazer um teste antes de matriculá-lo regularmente. Obviamente não o matriculei. Uma escola que não preza a inclusão e a individualidade de cada aluno, está formando que tipo de pessoas?

debora gonçalves
  em 28/11/2017

Escola que se preocupa apenas com boas notas sem saber se os alunos estão de fato absorvendo o conteúdo. Diretoria e coordenação muito mal educados e sem preparo. Vendem uma imagem de excelência mas é pura aparência.

Virtus RH Recursos Humanos
  em 24/10/2017

E sem duvida um dos melhores colegio em atividade, meus filhos estudaram nele e no 1o. ano do ensino medio ja tinham qualificação no ENEM ! So não continuaram no colegio pelo preço, que, convenhamos é JUSTO pelo que o colegio oferece !

• Whatsapp Colégio Gibran
• Suporte Colégio Gibran