COLéGIO ESTADUAL MARCELINO CHAMPAGNAT   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Vila Ziober | Escolas Brasil em Londrina | Escolas Brasil em PR

Falar com: Colégio Estadual Marcelino Champagnat

Endereço: R. São Salvador, 998 - Vila Ziober, Londrina - PR, 86026-480, Brasil

Bairro: Vila Ziober   Cidade: Londrina   Estado: PR

Site: www.marcelinochampagnat.com.br/

Últimas Avaliações sobre Colégio Estadual Marcelino Champagnat

Reginaldo R
  em 26/04/2018

Bom atendimento.

Luiz Gustavo Batista Ferreira
  em 05/04/2018

Colégio muito bem conceituado em Londrina Um dos mais tradicionais da segunda maior cidade do estado do Paraná. Tinha não sei se ainda tem oportunidade de língua estrangeira moderna espanhola para o público em geral. Colégio paranaense muito conceituado.

Kleber Juliani
  em 18/01/2018

Estudo aqui desde o 6º ano

Lance D. Strike
  em 22/11/2017

Provavelmente o melhor colégio público de Londrina. Tem professores bons e ruins, como todas as escolas do governo. Porém, a personalidade dos alunos é realmente levada em consideração na solução de problemas e, principalmente, na distribuição dos alunos para formar as turmas. O aluno problemático não é tido como caso perdido. Eu estudei na turma ?A?, que diziam ser a turma mais comportada, comparativamente, e com as melhores notas. O aluno com mais fama de bagunceiro do colégio, o "líder" dos "alunos problema", da "galera do fundão", era da minha sala. Ele e seus 2 melhores amigos, na mesma sala, desde que reprovaram a sexta série. Eles nunca mais reprovaram e, com o passar dos anos, não faziam nem o bullying típico de aluno com mau comportamento. E ele ainda era o líder dos bagunceiros que foram para as outras salas. Eles investiram nele, colocando o pior aluno na melhor turma. E mais, conheciam a condição social dos alunos, e a supervisora, e depois diretora, parecia saber o nome de cada um dos alunos (dava até medo). Enfim, acredito que o diferencial do colégio está na importância que eles dão para cada um dos seus alunos, que não são poucos.

Mariles Vieira Mangili
  em 25/07/2017

Um ótimo colégio, oferece cursos extra curriculares de linguas estrangeiras, professores bem preparados e muito atenciosos.

• Whatsapp Colégio Estadual Marcelino Champagnat
• Suporte Colégio Estadual Marcelino Champagnat
• Atendimento Colégio Estadual Marcelino Champagnat
• SAC Colégio Estadual Marcelino Champagnat