COLéGIO ESTADUAL JARDIM MERITI   1   1

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Jardim Meriti | Escolas Brasil em São João de Meriti | Escolas Brasil em RJ

Falar com: Colégio Estadual Jardim Meriti

Endereço: R. Genuíno Siqueira, 1076 - Jardim Meriti, São João de Meriti - RJ, 25555-200, Brasil

Bairro: Jardim Meriti   Cidade: São João de Meriti   Estado: RJ

09:00 - 18:00  Abre ás 09:00
09:00 - 18:00   Abre ás 09:00

Site: www.cejardimmeriti2011.blogspot.com

Últimas Avaliações sobre Colégio Estadual Jardim Meriti

Danilo
  em 02/04/2024

Ola, to tentando obter a declaração Ensino medio em PDF nao estou conseguindo.

cristiane gonzalez
  em 25/06/2018

Ótima escola, bons professores. Hoje não posso avaliar estrutura, pois há muito tempo não entro lá. Mas já foi referência em ensino na região.

Clayton Lloveras
  em 18/05/2018

Bons professores

DeathElker
  em 23/01/2018

Os professores são maneiros, e te ajudam de qualquer forma para facilitar o seu aprendizado , mas é claro sempre tem aqueles chatinhos como em toda escola

Rosiele Mendonça de Mello
  em 31/08/2017

A secretária é uma desorganização, liga pra pedir informações sobre seu histórico eles dizem que essa informação só pessoalmente, se mora longe e está poupando seu bolso.

Brenda Palhares
  em 30/12/2015

A Secretaria, completamente desorganizada, funciona de segunda à quinta de 8hrs às 14hrs. Para conseguir resolver algo, seja na diretoria ou na secretaria, demora bastante, mas eles resolvem para você. A entrada e ruas laterais ao colégio enchem em dias chuvosos. Não há segurança para os alunos de vez em quando. Há dias que eles saem e entram o tempo todo e há horas em que se chega e não há nem porteiro na portaria. Alguns professores faltam bastante (no turno da noite, então... nem se fala!), enquanto que outros, majoritariamente, vão e ensinam o melhor conteúdo para os alunos e, por isso, o colégio tem bom nome. Só a administração de assuntos que é bastante decepcionante, assim como o fato de encher quando chove. As salas do "grupinho"(salas que não ficam no prédio, e sim na extensão dentro do colégio) não são limpas para o turno da noite. Eles limpam apenas para o turno da manhã e da tarde. O supletivo é bem ruim e não aconselhado, no entanto, o ensino médio regular tem seus dias de glória. O colégio tem somente o 9º ano(turmas apenas no turno da tarde) do ensino fundamental II,e estão querendo acabar com ele, para assim, o colégio ter só o ensino médio. As turmas de 3º ano do ensino médio noturno não têm formatura como as de outros turnos têm.

• Whatsapp Colégio Estadual Jardim Meriti
• Suporte Colégio Estadual Jardim Meriti
• Atendimento Colégio Estadual Jardim Meriti
• SAC Colégio Estadual Jardim Meriti