COLéGIO ESTADUAL AYDANO DE ALMEIDA   0   1

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Centro | Escolas Brasil em Nilópolis | Escolas Brasil em RJ

Falar com: Colégio Estadual Aydano de Almeida

Endereço: R. Ver. Francisco Nunes, 1337 - Centro, Nilópolis - RJ, 26540-040, Brasil

Bairro: Centro   Cidade: Nilópolis   Estado: RJ

Site: www.rj.gov.br/

• Colégio Estadual Aydano de Almeida

Últimas Avaliações sobre Colégio Estadual Aydano de Almeida

Vera Marques
  em 23/03/2018

Caros profissionais gostaria de passar uma nota muito importante seus alunos estão incomodando um recinto que não nos permite mais frenguentar Uniformizados vem para shopping Nilópolis fazendo bagunça as vezes até briga. Quando não trazem garrafa de bebida e colocam no copo para beber para não ser notado. Eu estou comunicando porque vcs tem tomar uma providência caso contrário terei que ligar pata autoridade necessária.

márcia Marinho
  em 22/02/2018

Estou tentando contato com o Aydano ha uma semana, me deixam na espera tocando a musica e depois o tel. fica mudo e ninguém nos atendo ,Isso é um descaso com a população que trabalha e precisa de informações por tel.

Rui Climaco Brites
  em 22/11/2017

Não consigo falar por telefone, cai na secretária eletronica , fica na musiquinha ate cair a ligação.

Yasmin Pereira Souza
  em 28/05/2017

Estudei por 4 anos no Aydano, e foi uma experiência maravilhosa, os alunos são muito legais e muito raro haver algum bullying, os professores são muito capacitafos e a Maior parte deles, no turno da manhã, são professores que também lecionam em faculdades públicas e colégios de grandes nomes. O ensino é puxado e requer um bom preparo.

Paulo Sergio Freitas da Luz
  em 21/07/2016

Que saudade me deu! Como voltei no tempo! Passei 3 anos nesta escola, saudades dos parceiros. Nunca mais os vi! Anos 1975/1976 e 1977! Era novinho, hoje, 53 anos! Vale a pena recordar coisas boas! Boa sorte pra todos que estudam neste colégio!

• Whatsapp Colégio Estadual Aydano de Almeida
• Suporte Colégio Estadual Aydano de Almeida
• Atendimento Colégio Estadual Aydano de Almeida
• SAC Colégio Estadual Aydano de Almeida