COLéGIO BATISTA MORIAH   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Petrópolis | Escolas Brasil em Maceió | Escolas Brasil em AL

Falar com: Colégio Batista Moriah

Endereço: Rua Guiomar Omena , 0 , Qd E3, Lot 9, s/n - Petrópolis, Maceió - AL, 57062-620, Brasil

Bairro: Petrópolis   Cidade: Maceió   Estado: AL

09:00 - 18:00 Aberto agora  Aberto agora
09:00 - 18:00 Aberto agora  Aberto agora

Site: www.colegiobatistamoriahal.com.br/

Últimas Avaliações sobre Colégio Batista Moriah

Lucas Henrique
  em 03/04/2018

Muito ruim e injusto, sujo, os professores vão na onda da direção( nao sao culpados, o que patrao manda o funcionário obdese, não é verdade?). Sao comunistas querem apenas o dinheiro dos pais, além de alguns que se dizem "cristãos", Jesus pregou o amor é eles praticam o odio. Voltando... Eles querem todo o dinheiro dos pais apenas isso combram por literalmente TUDO, eles não querem encinar e sim ganhar. Não se engane eles vão tentar ser um anjo por fora mais demônios por dentro. É isso para o bem de seu filho Não coloque nessa escola. Vão para outras mais baratas e muitoooooo melhores.

Vecendo Na Vida
  em 23/03/2018

antes era melhor mas agora ta difícil, os professores são bons a direção é mais ou menos a equipe de limpeza é uma maravilha. porém antes era extremamente melhor agora está muito desorganizado os pais tem difículdades para comunicação e para opinar e se conseguir eles(direção) não vão ouvir e tem muita injustiça sem contar que eles não compreendem as dificuldades dos alunos. mas os professores são incríveis não tenho nada a reclamar a desorganização é por conta da direção mesmo. Conclusão é um colégio mais ou menos, o problema é a desorganização, a falta de compreensão de dificuldades dos alunos e a injustiça que tem lá. Não colocaria meu filho, então tirem as suas conclusões e decidam o que vão fazer com seu filho.

Wellington Nascimento
  em 25/11/2017

Meu filho estuda lá há 4 anos,ñ tenho o que reclamar. Ótima equipe de funcionários e professores,e uma excelente estrutura. Nota 10

Rose Souza
  em 17/10/2017

Colégio com princípios cristaos e preocupação com a família Alagoana. Professores dedicados, ensino de primeira classe e preço acessível. Meu filho estuda desde a 1 série do fundamental, e irá terminar os estudos lá com certeza. Hoje ele está no 8 ano e não me arrependo.

jujuba gamer legal gamer
  em 21/09/2017

Eu e meus amigos gostamos muito desse colégio o estudo muito bom a infraestrutura boa é perto e as tias de lá trabalham muito bem brincando com as crianças do fundamental I

• Whatsapp Colégio Batista Moriah