COLéGIO AGOSTINIANO NOSSA SENHORA DE FáTIMA   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Setor Aeroporto | Escolas Brasil em Goiânia | Escolas Brasil em GO

Falar com: Colégio Agostiniano Nossa Senhora de Fátima

Endereço: R. 6-A, 590 - St. Aeroporto, Goiânia - GO, 74070-070, Brasil

Bairro: Setor Aeroporto   Cidade: Goiânia   Estado: GO

Site: agostiniano.com/

Últimas Avaliações sobre Colégio Agostiniano Nossa Senhora de Fátima

Gabriel S.
  em 16/06/2018

O ENSINO PAUTADO NA PEDAGOGIA CONTEMPORÂNEA ESTÁ DESCONSTRUINDO TUDO DE MELHOR DA "EDUCAÇÃO" CLÁSSICA, nessa forma, deve se revisa a FORMA DE TRANSMITIR CONHECIMENTOS - POIS ESSA REVERBERARÁ, PELO MENOS ( MINIMAMENTE QUE SEJA) NA CAPACIDADE INTELECTUAL DOS MAIS NOVOS CRONOLOGICAMENTE.

Marcela Dantas
  em 11/03/2018

e bom o ensino mas os professores e diretores n deixam fazer nada n pode nem jogar bola em todas as quadras no recreio n sei pq essa atitude desnesseçaria

Clara Elisa Amaral
  em 09/02/2018

Amo este lugar ??????????

Rogério Braudes
  em 22/01/2018

Em 1954 os Padres Agostinianos chegaram a Goiânia ansiosos por dinamizar mais ainda a obra missionária e de assistência religiosa. Fundaram a paróquia Nossa senhora de Fátima, iniciando um trabalho de amor e fé em prol da evangelização; mas o espírito inquieto dos agostinianos não sossegava e a construção de um colégio era uma meta a cumprir. Muitas lutas e sacrifícios tiveram que enfrentar para a realização de seus ideais. Enfim, em 1964, nasce em Goiânia uma história de paixão e de compromisso com a educação. Foi inaugurado o Curso Primário(atual Ensino Fundamental I) e gradativamente, instalados outros cursos. Nascia assim o Colégio Agostiniano Nossa Senhora de Fátima. Hoje, com uma estrutura moderna, oferece um ensino de alta qualidade formando os alunos também como cidadãos conscientes de seu papel e seres realmente "humanos".

jcgcbm
  em 07/10/2017

Ensino de qualidade, baseado em valores cada vez mais raros em nossos dias. Possui excelente estrutura e boa localização. O único problema é a falta de educação dos pais que insistem em parar em fila dupla, travando assim todo o trânsito.

• Whatsapp Colégio Agostiniano Nossa Senhora de Fátima
• Suporte Colégio Agostiniano Nossa Senhora de Fátima
• Atendimento Colégio Agostiniano Nossa Senhora de Fátima
• SAC Colégio Agostiniano Nossa Senhora de Fátima