COLéGIO ADVENTISTA DE SANTO ANDRé   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Vila Santa Teresa | Escolas Brasil em Santo André | Escolas Brasil em SP

Falar com: Colégio Adventista de Santo André

Endereço: 367 - Av. dos Andradas - Vila Santa Teresa, Santo André - SP, 09030-350, Brasil

Bairro: Vila Santa Teresa   Cidade: Santo André   Estado: SP

Site: santoandre.educacaoadventista.org.br/

• Colégio Adventista de Santo André

Últimas Avaliações sobre Colégio Adventista de Santo André

Maria Nascimento
  em 05/06/2018

Amo este colegio que Deus abençoe a todos

jeanne Cuellar
  em 23/02/2018

Muito bom ensino e também da palavra de Deus

Kelly Cristina Sales
  em 26/10/2017

Só não dei 5 estrelas pq acho que sempre há espaço para melhoras, porém acho o colégio maravilhoso, a rede adventista em si é uma rede escolar boa e de confiança e eu acho que é o que todo pai precisa, uma escola de princípios cristãos (lembrando que o que esta faltando pra nossa sociedade é Deus), de ótimos profissionais, uma ótima equipe... Os profissionais que trabalham no colégio são extremamente educados, nos atendem com sorriso no rosto, respeitam nossas crianças e nos auxiliam no que for necessário. Sobre a saída e entrada de alunos, vi comentários de algumas pessoas reclamando da vaga para as vans, pelo amor de Deus né!!! Se fosse seu filho que fosse de van, vc não ficaria mais confortável em ter a certeza de que seu filho será transportado em segurança e que na entrada dele no colégio ele não precisasse atravessar a rua, mas parasse em frente ao colégio? (e não, meu filho não vai de van) E dá para deixar o filho tranquilamente na porta da escola, o trânsito local fica um pouco complicado, fato! Mas é compreensível , toda área escolar é assim mesmo. E muitas vezes vi o próprio vice diretor auxiliando as crianças, pegando-as no nosso carro e levando-as para dentro da escola, quer mais q isso? Enfim...Há 3 anos meu filho estuda na rede e estou feliz e satisfeita com os resultados obtidos!

Anna Dias
  em 10/11/2016

Rosana Hara
  em 16/02/2016

A escola é excelente, mas qdo o assunto é a entrada e saída dos alunos da parte da manhã, falta organização dos responsáveis. Pq não tem nenhum monitor auxiliando no desembarque e desembarque dos alunos. Neste ano de 2016 foram colocados cones dificultando os país, pq a justificativa é que foi exigência da prefeitura. Concordo que tenham q sinalizar ....Agora dizer que os cones são para as Vans é um abuso. No chão da Rua está escrito ESCOLAR acredito que é para todos os país desembarcarem e embarcarem os seus filhos. Está na hora de se organizarem e colocarem dois responsáveis na recepção de nossos filhos, um para abrir a porta e outro para colocado para dentro da escola, dificultando que eles saíam.

• Whatsapp Colégio Adventista de Santo André
• Suporte Colégio Adventista de Santo André
• Atendimento Colégio Adventista de Santo André
• SAC Colégio Adventista de Santo André