CIEP BRIZOLãO 352 SENADOR SEVERO GOMES   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Santa Rita | Escolas Brasil em Nova Iguaçu | Escolas Brasil em RJ

Falar com: CIEP Brizolão 352 Senador Severo Gomes

Endereço: Av. Francisco Baroni, 535 - Santa Rita, Nova Iguaçu - RJ, 26050-640, Brasil

Bairro: Santa Rita   Cidade: Nova Iguaçu   Estado: RJ

• CIEP Brizolão 352 Senador Severo Gomes

Últimas Avaliações sobre CIEP Brizolão 352 Senador Severo Gomes

Cristiane
  em 13/08/2019

Sou uma das mais antigas alunas. Talvez uma das primeiras iniciei lá com os meus 6-7anos e sai com 17 anos. E foi um dos melhores anos da minha vida. Tive em meu acesso professores, orientadores e diretores excelentes. Fui da época q o professor foi professor para os alunos q queria ser alunos. Hoje com 32 anos guardo com muito carinho as orientações q me foi dada. Que me fez buscar por qualidade de vida. Hoje sou servidora pública, tenho formação acadêmica. Já passei em vestibulares tranquilamente graças a base q recebi na minha formação que recebi quando criança. Vim de família humilde, grande e com problemas. Mais isso não me foi motivo pra desistir. Hoje estou bem profissionalmente. Em fim... pra min o colégio CIEP 352 foi a melhor coisa q me aconteceu. Foi lá que eu tive os melhores amigos, meu primeiro amor inocente, minhas paqueras , professores. Sinto muita falta, até do peixe q costumavam servi. Dos projetos que eram oferecidos no fim de semana ... Em fim.

Flaviane Ribeiro
  em 13/02/2018

Pior escola de Santa Rita. Não possui funcionários suficiente pra dar conta de tanto aluno. muita escassez inclusive de professores, alguns professores inclusive ameaçam alunos já vi inúmeros casos inclusive de pessoas bem próxima a mim. a quadra e arredores, principalmente os fundos do colégio vive cheio de viciados e desordeiros que inclusive comercializam drogas dentro da escola para os alunos. Meu filho já foi assaltado e ainda apanhou dos marginais dentro da escola, e a escola não fez nada a respeito. São omissos, nunca a diretoria tá Presente para resolver algo, nunca ninguém sabe ou viu nada. tentam transferir a responsabilidade deles para terceiros ou para o propia vítima como foi o caso do meu filho. Não tem controle de quem entra ou sai da escola, quando há tempos vagos os alunos ficam no pátio sem supervisão nenhuma. Não recomendo nunca, nem como última opção matricular seu filho nessa escola, principalmente o turno da tarde, é o pior.

Jonatas Ramos
  em 12/01/2018

Muito bom o lugar

João Victor Bandeira
  em 27/09/2017

Bom colégio público

Mirela Mendes10 mirela
  em 16/09/2016

Orivel esse colegio

Lucia Pereira
  em 04/10/2013

Alguém sabe me dizer qual ônibus que passa na Posse, que passe perto desse CIEP por favor.

• Whatsapp CIEP Brizolão 352 Senador Severo Gomes
• Suporte CIEP Brizolão 352 Senador Severo Gomes
• Atendimento CIEP Brizolão 352 Senador Severo Gomes
• SAC CIEP Brizolão 352 Senador Severo Gomes