CENTRO EDUCACIONAL CATóLICA DE BRASíLIA   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Águas Claras | Escolas Brasil em Brasília | Escolas Brasil em DF

Falar com: Centro Educacional Católica de Brasília

Endereço: QS 7 Lote 01 - Águas Claras, Brasília - DF, 72022-900, Brasil

Bairro: Águas Claras   Cidade: Brasília   Estado: DF

09:00 - 18:00  Fechado
09:00 - 18:00   Fechado

Site: www.cecb.edu.br/

Últimas Avaliações sobre Centro Educacional Católica de Brasília

Fabricio Calza
  em 18/04/2018

Lugar de prosperidade mental e Espiritual

Tania Moraes
  em 18/11/2017

Excelente escola! Trabalha os valores éticos e a moral do ser participante do convívio em sociedade.

ana luisa de sousa ferreira
  em 07/11/2017

Não concordo com o comentário anterior sobre o atendimento aos pais dos alunos. Sou mãe de uma aluna que estuda desde do jardim I. Sempre fui ouvida e atendida, inclusive quando tinha reclamações de algum educador. E no período que minha filha estava com muita dificuldade na disciplina de Inglês, a escola prontamente criou estratégias que auxiliaram minha filha na aprendizagem. Recomendo a todos pais.

Jorge Couto
  em 12/06/2017

Trata alunos como números, cada criança lá é apenas mais um aluno qualquer, se dizem sempre abertos a dialogar com os pais porém quando solicitamos é difícil de ser atendido e quando somos atendidos sempre querem tirar o foco do colégio, processos e professores, tem sempre na ponta da língua uma desculpa para cada problema apontado, professores não conseguem passar o entendimento das disciplinas aos alunos, turmas com grande maioria dos alunos com notas baixas e a resposta é sempre a mesma: nem sempre dá para o professor explicar toda a matéria o aluno tem quem correr atrás ir na internet e buscar informações, mas o valor da mensalidade é cobrado certinho todo mês e se você não pagar, logo, logo vem a cobrança. Colégio parou no tempo, vive de fama do passado, novos colégios surgiram bem depois e possuem nível e avaliações bem melhores. NÃO RECOMENDO.

Donald John Trump
  em 09/02/2017

olá ,sou aluna da escola Centro Educacional Católica de brasília . acho muito boa mais na área de lazer nem tanto nunca vi os espotes serem tao caros pruma aula nem tao boa assim , e a lendo mais você podia joga futebol ou quáquer outro esporte nas quadras agora ela serve só pra fica olhando mesmo .

• Whatsapp Centro Educacional Católica de Brasília
• Suporte Centro Educacional Católica de Brasília
• Atendimento Centro Educacional Católica de Brasília
• SAC Centro Educacional Católica de Brasília