CEJURIS   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Rua Getúlio Vargas | Escolas Brasil em Nova Iguaçu | Escolas Brasil em RJ

Falar com: Cejuris

Endereço: Rua Getúlio Vargas, 80 - Sobreloja 5 - Centro, Nova Iguaçu - RJ, 26255-060, Brasil

Bairro: Rua Getúlio Vargas   Cidade: Nova Iguaçu   Estado: RJ

Site: www.cejuris.com.br/

• Cejuris

Últimas Avaliações sobre Cejuris

Monique Furtado
  em 28/04/2018

Estudar no Cejuris foi uma ótima escolha que eu fiz na minha vida. Para quem acha que os melhores cursos do RJ estão localizados no Centro e fica difícil se deslocar até lá, posso dizer que o Cejuris não perde em nada pra eles, até porque muitos de seus professores também dão aula em outro cursos, também de "grande nome". Está localizado numa ótima região da Baixada Fluminense, com facilidade de acesso. Os professores, em sua maioria, são bem conhecidos no "mundo do concurso público". É claro que, sempre um ou outro não atende as expectativas, mas isso é algo que varia de aluno para aluno. Você pode consultar outros alunos que estudaram com aquele professor e excluí aquela disciplina, escolhendo fazê-la por módulo com outro professor. O Cejuris é um curso bem flexível. O atendimento é excelente! Sempre que tive algum probleminha consegui resolver com facilidade na secretaria e sem me preocupar. O clima é de família mesmo, fácil de se adaptar. E, para quem não tem muita disponibilidade de horário e acesso, tem os cursos online. Lá os alunos são tratados como filhos, prova disso é a alegria com que sempre somos recepcionados. Nossa aprovação não é apenas visibilidade para o curso, lucro na possibilidade de ter mais alunos ... Não! Vejo a satisfação com que nossa vitória é apresentada, a importância que o nosso sucesso tem para os professores. É algo que não dá pra explicar exatamente com palavras. Quanto a ser conhecido como o melhor porque tem pouca concorrência na região, lembro do que Jesus ensinou: "Pelo fruto conhecereis a árvore." O sucesso do curso não vem do fato de ter pouca concorrência, mas sim dos frutos que já deu e continua dando. Ainda que seu sucesso nos estudos dependa muito mais de você do que dos outros, sem ajuda você não chegará a lugar nenhum ou não chegará muito longe.

Laiane F
  em 07/06/2017

Ótimo apoio para dúvidas no site, mas o cuidado com o "início previsto". Me matriculei, estou pagando e a minha turma não começa onde já está sendo adiada a um mês.

Catia Sampaio
  em 21/02/2017

Excelentes professores! Sempre diretos em estratégia, apoio e esclarecimentos! Ótima estrutura qto ao número de alunos por sala de aula! Top....!

Alexandre Vaz
  em 10/12/2016

No breve contato que tive, vi que tem ótimos professores, mas permite mais matrículas do que a sua estrutura física suporta. Salas muito cheias, em que pese serem pequenas.

Cabral dos Santos
  em 26/03/2016

Olá, Marcelo Oliveira. Não sei se você mora em Nova Iguaçu. Mas existe nesta cidade outros cursos na área de preparação para concursos públicos. Posso citar o Curso Progressão e a Academia dos Concursos, dois excelentes cursos preparatórios. Nunca estudei na Academia, mas pelo comentário que recebei de colegas é um bom curso que segundo as análises perde para o Cejuris. No caso do Progressão já estudei lá, em outra unidade e num momento anterior ao atual, mas também digo que fica atrás do Cejuris. É óbivo que já estudei no Curso Cejuris e recomendo. Não quero defender o curso, porém é importante dar uma opinião substancial e consistente, com o propósito de informar outras pessoas de forma fática, pois assim a ferramenta da Google cumpre a sua função. Afinal o objetivo da ferramenta é classificar e avaliar a empresa e não desmoralizá-la com um comentário leviano. No seu comentário, caso tenha estudo no Cejuris, diga porquê não gostou, pois a simples questão de não existir concorrência não é fato. Note que apontei apenas dois cursos concorrentes. Estou descartando a possibilidade da existência de outros cursos menores que não estão na mídia. Desejo-lhe uma boa experiência em um curso de sua preferência, no entanto para outras pessoas que esteja, procurando um bom curso preparatório para concursos públicos na cidade de Nova Iguaçu, o Cejuris é um excelente curso.

• Whatsapp Cejuris
• Suporte Cejuris