CEJA PARANGABA   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Parangaba | Escolas Brasil em Fortaleza | Escolas Brasil em CE

Falar com: Ceja Parangaba

Endereço: R. Júlio Braga, 101 - Parangaba, Fortaleza - CE, 60720-640, Brasil

Bairro: Parangaba   Cidade: Fortaleza   Estado: CE

Site: www.seduc.ce.gov.br/

Últimas Avaliações sobre Ceja Parangaba

Antônio Alves
  em 06/07/2018

Um ótimo colégio, excelente na educação... Uma equipe forte de profissionais qualificados na área de educação... O povo da secretária e coordenação estão de parabéns ????????????

Antonio Holanda
  em 05/06/2018

Ótimo ambiente, com professores excelentes para capacitação de alunos que por algum motivo não concluiu os estudos em tempo real, ótimo,amei foi nessa instituição que terminei meu ensino médio.

Rosangela Muniz
  em 27/04/2018

Eu achei um lugar ótimo,os professores são maravilhosos,esta escola é uma oportunidade muito boa para quem não terminou os estudos.

Thainara Lima
  em 13/03/2018

Fui super mal atendida, fui la somente pedir uma informação hoje sobre minha nota do encceja e minha carteirinha, a secretaria disse que nao podia me atender porque estava fazendo um trabalho muito importante pra Seduc, expliquei que eu vinha de longe, também tenho coisas importantes pra fazer, mas ela nao quis e quase me expulsou, e disse que eu voltasse na proxima semana! Gente no minino ela devia me atender porque esse é o cargo dela, e também eles so tem esse emprego pq nós alunos precisamos estudar, eu no minimo mereço receber as informações que eu preciso.

Camylla Lima
  em 23/02/2018

Bom Dia Só acho que se a pessoa não esta disposta a trabalhar com o público que proucure outro ramo liguei pra tirar uma dúvida a pessoa me atendeu com todo mal gosto e ainda desligou na minha cara.

• Whatsapp Ceja Parangaba
• Suporte Ceja Parangaba