CEI 91 CéLIA CANGRO MARQUES MENDES   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Vila Bom Jesus | Escolas Brasil em Sorocaba | Escolas Brasil em SP

Falar com: CEI 91 Célia Cangro Marques Mendes

Endereço: R. Michel Amary, 183 - Vila Bom Jesus, Sorocaba - SP, 18072-833, Brasil

Bairro: Vila Bom Jesus   Cidade: Sorocaba   Estado: SP

09:00 - 18:00 Aberto agora  Aberto agora
09:00 - 18:00 Aberto agora  Aberto agora

Site: educacao.sorocaba.sp.gov.br/

Últimas Avaliações sobre CEI 91 Célia Cangro Marques Mendes

jorge oliveira lima
  em 01/09/2017

Localizada em uma área relativamente afastada de Sorocaba e com estrutura simples, mas não se deixe levar pela primeira impressão: por trás da fachada modesta existe um grupo extremamente dedicado e competente, "naturally gifted" para resumir. Minha filha tem começou a frequentar essa creche a pouco mais de dois meses e a cada dia fico mais surpreso positivamente com o empenho de todos no cuidado com as crianças, e os sorrisos com os quais as crianças entram na sala de aula e a pressa com que entram correndo na escola não mentem, elas gostam daquele lugar. Um evidente resultado do excelente trabalho de todos ali. Um bom exemplo foi a homenagem feita no dia dos pais: coisas simples mas feitas com dedicação e todos se esforçando para fazer os visitantes se sentirem a vontade e acolhidos. E podemos ver como as crianças se sentem bem perto das tias. Estou muito feliz e tranquilo com minha filha nessa creche.Ela está aprendendo as coisas, se sociliazando, aprendendo e respeitando as rotinas,etc. Fico imaginando o que mais bons profissionais como aqueles poderiam fazer se a secretaria da educação se prestasse a sentar e ouvir as sugestões que eles têm e fizesse um investimento mínimo em infraestrutura, recursos multimídia, material didático, etc... De qualquer maneira, parabéns a toda aquela equipe e que continuem o excelente trabalho.

• Whatsapp CEI 91 Célia Cangro Marques Mendes
• Suporte CEI 91 Célia Cangro Marques Mendes
• Atendimento CEI 91 Célia Cangro Marques Mendes
• SAC CEI 91 Célia Cangro Marques Mendes