CEDEMI - CENTRO EDUCACIONAL DA EMíLIA   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Coqueiro | Escolas Brasil em Ananindeua | Escolas Brasil em PA

Falar com: CEDEMI - Centro Educacional da Emília

Endereço: Tv. We Trinta, 292 - Coqueiro, Ananindeua - PA, 67133-130, Brasil

Bairro: Coqueiro   Cidade: Ananindeua   Estado: PA

Site: www.cedemi.com.br/

Últimas Avaliações sobre CEDEMI - Centro Educacional da Emília

Edivan Leite
  em 16/06/2018

As comemorações da escola são muito desorganizadas. E considero as turmas de educação infantil muito lotadas, as professoras não conseguem dar a devida atenção às crianças. Saímos bastante chateados de lá!

Guerreiro do fogo
  em 23/04/2018

Minha escola ????

Francisco Leo Bittencourt
  em 12/03/2018

Ótimos professores e funcionários, ótima quadra, salas boas e climatizadas, falta de limpeza e higiene nos banheiros (apenas).

Veruska Dias
  em 09/03/2018

Sou muito satisfeita com a escola. Meu filho estuda nela há cinco anos e continuará até completar o 9º ano. Meu filho tinha passado por várias escolas que não conseguiram ajudá-lo nas dificuldades e foi criando uma bola de neve até chegar no CEDEMI, que trabalho junto com a família e nos ajudou a criar esse garoto maravilhoso que é hoje. Serei eternamente grata. Sobre a escola, no geral, gosto muito da organização administrativa. A parte da gestão mostra-se muito competente e organizada. Aprecio muito o modo como a escola ainda consegue se dedicar bastante em manter a disciplina e o respeito dos alunos e funcionários, coisa tão complicada nos dias de hoje. De modo geral, o quadro de funcionários é relativo, principalmente no que tange aos professores. Percebo que alguns estão mais envolvidos com a escola do que outros, o que é normal em todos os lugares (quem dera se só existissem funcionários perfeitos!). A escola tem projetos e eventos muito bons como o FACEM, mas precisam melhorar quanto à dinâmica dos mesmos, pois, tem se tornado muito repetitivo ao longo dos anos que estou acompanhando. No entanto, percebi algumas novidades pedagógicas de projetos nos últimos dois anos e isso tem feito diferença no ensino. De modo geral, as propostas curriculares são boas e continuam melhorando, assim como a infraestrutura, que só melhora ao longo do tempo. Espero ver o dia em que todas as salas poderão ter recurso de multimídia/projetor, como na maioria das outras escolas particulares. Isso vai fazer muita diferença e sei que a escola pode chegar lá.

sayuri toda
  em 18/06/2017

Ja estudei não achei legal um menina que tinha uma 11 me bateu ai eu sai de lar, e não é grande , agora estou estudando no sistema educacional evangélico logos e muito bom lar

• Whatsapp CEDEMI - Centro Educacional da Emília