CEBAN   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Núcleo Bandeirante | Escolas Brasil em Brasília | Escolas Brasil em DF

Falar com: CEBAN

Endereço: Blocos 990 / 1120 - Loja 02 - Avenida Central Bl 1005 1025 1045 - Núcleo Bandeirante, Brasília - DF, 71720-550, Brasil

Bairro: Núcleo Bandeirante   Cidade: Brasília   Estado: DF

09:00 - 18:00 Aberto agora  Aberto agora
09:00 - 18:00 Aberto agora  Aberto agora

Site: www.ceban.com.br

Últimas Avaliações sobre CEBAN

Maria Derlania
  em 05/07/2018

Merecia era nenhuma estrela. Matriculei meu filho em janeiro pra pagar uma matéria do ensino médio. Me deram um prazo de 120 dias pra receber o CERTIFICADO . Agora a faculdade deu até o dia 12/07 pra levar o certificado de não meu filho vai perder a vaga. Eu liguei hoje pro ceban o funcionário (Henrique) me tratou super mal e ainda me falou q não pode dá uma declaração q o certificado ainda não está pronta. A faculdade pediu uma declaração do ceban só explicando. E o funcionário (Henrique) disse q não pode me dá essa declaração. Ainda estava rindo da cara por telefone.

Bruno Chavolk
  em 05/07/2018

Essa Escola é Crendenciada com a secretaria da educação da pra confiar?Como faço pra saber se realmente é legal?

Maria Sousa
  em 17/01/2018

Pior lugar para se concluir o ensino médio, não cumprem o contrato de 120 dias para entrega de certificado. Sem dúvidas temos que recorrer ao Procon para conseguir nossos direitos, não sei como essa instituição ainda é credenciada na secretaria de educação, difícil acreditar.

• Whatsapp CEBAN
• Suporte CEBAN