CASTRO ALVES COLéGIO - UNID II   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Centro | Escolas Brasil em Santo André | Escolas Brasil em SP

Falar com: Castro Alves Colégio - Unid II

Endereço: R. Catequese, 117 - Centro, Santo André - SP, 09090-400, Brasil

Bairro: Centro   Cidade: Santo André   Estado: SP

09:00 - 18:00  Abre ás 09:00
09:00 - 18:00   Abre ás 09:00

Site: www.castroalves.com.br/

Últimas Avaliações sobre Castro Alves Colégio - Unid II

Bianca Marques
  em 22/08/2016

Uma droga, deve ta falido de vez , fiz 1 ano de tecnico e o certificado nunca fico pronto

Marcos Gonçalves
  em 22/04/2016

Ademir Garcia
  em 05/02/2014

Meu filho estuda no colégio há 1 ano e faz o Curso de Técnico de Mecânica no período da tarde. Em novembro do ano passado convidaram meu filho para trabalhar como Jovem Aprendiz numa distribuidora na região do Brás. Antes de assinar o contrato com a empresa tive a precaução de ligar no Colégio Castro Alves para saber se haveria a possibilidade de trocar o horário de estudo da tarde para noite, pois não daria tempo dele conciliar o trabalho e o estudo. Como fui informado que poderia ficar tranquilo, pois haveria vaga para o período da noite e que bastava levarmos uma Declaração da Empresa para que a alteração de horário fosse concluída, fizemos o contrato com a empresa e meu filho já começou a trabalhar. Dia 17/01 uma das funcionárias da Instituição ligou em casa e falou com meu filho que a vaga dele não estava garantida e que teria que esperar uma desistência de outro aluno para que ele fosse encaixado no seu lugar. Isto é um descaso porque hoje dia 05/02/14 meu filho não frequentou nenhuma aula e provavelmente não frequentará mais porque a tal vaga não surgirá!!! Agora simplesmente ele PERDEU um ano de estudo, pois poderia estar estudando em outro lugar e ninguém faz NADA.

• Whatsapp Castro Alves Colégio - Unid II
• Suporte Castro Alves Colégio - Unid II
• Atendimento Castro Alves Colégio - Unid II
• SAC Castro Alves Colégio - Unid II