BUTTERFLY CRECHE ESCOLA BILíNGUE   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Vila Valqueire | Escolas Brasil em Rio de Janeiro | Escolas Brasil em RJ

Falar com: Butterfly Creche Escola Bilíngue

Endereço: R. Namur, 551 - Vila Valqueire, Rio de Janeiro - RJ, 21661-600, Brasil

Bairro: Vila Valqueire   Cidade: Rio de Janeiro   Estado: RJ

Site: www.butterflybilingue.com.br/

• Butterfly Creche Escola Bilíngue

Últimas Avaliações sobre Butterfly Creche Escola Bilíngue

Alex Gomes
  em 07/05/2018

Não conheço

Caroline Nunes, da Cruz.
  em 02/03/2018

Creche muito boa. Porém a mais cara das redondezas.

Butterfly Bilingue
  em 17/11/2016

A Butterfly é uma escola familiar SEMPRE preocupada e motivada em fazer o melhor para seus alunos. Nossa escola é 100% regular em todos os requisitos legais definidos pela Secretaria de Educação e Vigilância Sanitária, e sempre esteve completamente em dia com a documentação básica de funcionamento (AVCB e alvará de funcionamento). Escolhemos o sóciointeracionismo como teoria principal de aprendizagem e buscamos sempre, incansavelmente, a melhoria contínua de nossos processos internos e rotinas. Atuamos com o bilinguismo aplicado desde o berçário, promovemos muitas atividades de contato com a natureza e reforçamos sempre a aplicação de valores como amizade, respeito e amor ao próximo.

Paloma Corado
  em 14/11/2016

Não gostei, meu filho era do B1. No início levava e buscava a mamadeira todos os dias, mas fui informada que teria que deixar pela rotina da escola. Com 2 meses fui pegar e estava com Lodo/limo/ líquen. Sem higiene não tenho como confiar em deixá-lo lá novamente. Tendo em vista que o básico é higiene. O que tem de bom lá são as tias que cuidaram dele no B1: Nilza, Flavia, Nathalia, Ana Paula

Paulo Nascimento