BERçáRIO E ESCOLA INFANTIL BARãO DE TEFFé   1   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Barão Geraldo | Escolas Brasil em Campinas | Escolas Brasil em SP

Falar com: Berçário e Escola Infantil Barão de Teffé

Endereço: R. João Pedroso, 310 - Barão Geraldo, Campinas - SP, 13084-583, Brasil

Bairro: Barão Geraldo   Cidade: Campinas   Estado: SP

09:00 - 18:00  Fechado
09:00 - 18:00   Fechado

Site: www.baraodeteffe.com.br/

• Berçário e Escola Infantil Barão de Teffé

Últimas Avaliações sobre Berçário e Escola Infantil Barão de Teffé

Carl Gimenes
  em 09/12/2016

Meus dois filhos estudam na Barão de Teffé. A mais velha, com 4 anos, já sabe escrever o nome e reconhece quase todas as letras do alfabeto assim como os numerais de 0 à 9. O mais novo está indo pelo mesmo caminho na alfabetização. Somos muito gratos à todas as tias da escola, sempre muito carinhosas, atenciosas e dedicadas com as crianças. O desenvolvimento delas de forma geral é o que mais surpreende! A escola ainda proporciona aulas de inglês (aula extra) e vemos nítida a evolução da criança ano após ano no desenvolvimento desta língua. Sem contar que ainda contamos com o tio Hélio, porteiro que nos recebe todos os dias com prontidão. Em relação aos piolhos, os meus nunca tiveram, mesmo assim de vez em quando dou uma olhada e mantenho a higiene. Quanto a quantidade de vagas na frente da escola para estacionar, por ser uma rua bem movimentada, temos este problema nos horários de pico. Mas, se cada um respeitar ao outro, isso minimiza. Só temos a agradecer e demostrar nossa gratidão. Obrigada.

M. Paula D. Haun
  em 20/09/2016

Tenho muitas amigas com os filhos na escola e estão super satisfeitas!!! Ah... nunca soube de nada sobre os piolhos... isso é intriga da oposição kkk, Super recomendo a escola!!!!

mayramirales86
  em 15/06/2016

Desde o nascimento do meu primeiro filho estamos nesse berçário, ha um cuidado todo especial com as criancas, as professoras se emprenham no desenvolvimento dos pequenos meu filho de 4 anos já comecou a ler, mas sem obrigações só mesmo o incentivo. Adoro de paixão todos que fazem parte da administração e que lecionam na escola.

• Whatsapp Berçário e Escola Infantil Barão de Teffé
• Suporte Berçário e Escola Infantil Barão de Teffé
• Atendimento Berçário e Escola Infantil Barão de Teffé
• SAC Berçário e Escola Infantil Barão de Teffé