AUTOESCOLA ITáLIA - JARDIM AMéRICA   1   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Jardim America | Escolas Brasil em Goiânia | Escolas Brasil em GO

Falar com: Autoescola Itália - Jardim América

Endereço: Av. C-1, 993 - Qd 469 lt 08 Sala 03 - Jardim America, Goiânia - GO, 74265-010, Brasil

Bairro: Jardim America   Cidade: Goiânia   Estado: GO

09:00 - 18:00  Fechado
09:00 - 18:00   Fechado

Site: autoescolaitalia.com/

Últimas Avaliações sobre Autoescola Itália - Jardim América

MARCOS SILVA
  em 05/07/2018

Uma excelente Auto Escola. Senão fosse pela Vânia e se o seu esposo eu teria perdido meu processo. Pois um ex-funcionário,de má índole estava só atrasando meu processo. Ñ repassava as informações aos donos. Ficava só dando desculpas. Acredito que se hj eu rodo o brasil todo.foi pq a Vânia que se dispôs a me dar aula,pois se eu fosse esperar pelo outro instrutor que Graças a Deus eu ñ tive o desprazer pegar aula,estaria com o processo vencido. Existe pessoas e casos, mas o pouco tempo em que convive com a família ITÁLIA Só vi eles ajudarem. Tudo que eles podiam fazer por mim fizeram E cito aqui os alunos Fabrício. Nayara Gabriela José E outros que passaram tudo no mesmo dia que eu. Vânia,Cláudio,Bruno,Josy E todos que fazem parte da auto escola ITÁLIA. Muito obrigado.

Mateus Fernandes
  em 03/07/2018

Fui muito bem recebido,são ótimos proficionais e é uma ótima auto escola Não tenho nada a reclamar só agradecer a Deus e vcs da auto escola cfc Itália do jardim América. E esses comentários sem sentido isso é a concorrência sabe mas Deus sabe de tudo nada passa despercebido dele o que vcs estão falando não faz sentido até pq essa auto escola é tudo o contrário do que estão falando de mal,como disse antes são ótimos profissionais e de total caráter.

iolanda bonfim
  em 03/04/2018

eu tenho um bom conceito dessa escola pois conheço a familia e a equipe italia, à 16 anos esta no mercado com indice muito elevado de alunos, então a minha referência e experiência nao poderia ser melhor, excelentes instrutores bem esclarecidos e formados pela gestao de trânsito... esses fakes só ajuda crescer essa escola pois o coração dos donos são grandes e a escola deles é blimdada por Deus, além de professores, eles continuam sendo amigos, parabéns CFC ITÁLIA pelos 1300 alunos e eu me orgulho de ter sido um desses alunos.

• Whatsapp Autoescola Itália - Jardim América
• Suporte Autoescola Itália - Jardim América
• Atendimento Autoescola Itália - Jardim América
• SAC Autoescola Itália - Jardim América