AUTO ESCOLA ROBLES TATUAPé   7   11

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Tatuapé | Escolas Brasil em São Paulo | Escolas Brasil em SP

Falar com: Auto Escola Robles Tatuapé

Endereço: Rua Domingos Agostim, 14 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03306-010, Brasil

Bairro: Tatuapé   Cidade: São Paulo   Estado: SP

Telefone: (11) 2093-0938

(11) 2093-0938

09:00 - 18:00  Abre ás 09:00
09:00 - 18:00   Abre ás 09:00

Site: www.habilitacaonet.com.br/aulas/

• Auto Escola Robles Tatuapé

Últimas Avaliações sobre Auto Escola Robles Tatuapé

Thayany Baltar
  em 31/05/2023

Olá boa tarde, Vou fazer meu relato sobre está auto escola. Quando você entra pra ver a auto escola te prometem mundos e fundos ,são simpáticos fazem você acreditar que a auto escola é boa, depois que você fecha o pacote a história muda. Logo no primeiro dia de aula somos ameaçados , que se faltarmos temos que pagar 200 reais e as aulas de cfv se resumem a todos os dias ser.ameacao de pagar esse valor, muita história e pouca aula. As aulas no simulador a professora te deixa apreensivo o tempo inteiro , já as aulas no carro , comigo o carro quebrou duas vezes , aí eles ligam avisando que a aula será desmarcada, quando você entra no portal pra agendar não consegue porque eles te travam no sistema, tive que ir umas 4 vezes na alto escola e 3 vezes ligar pra resolverem isso. Quando finalmente consegui voltei a fazer as aulas num carro diferente pois o que eu fazia sempre quebrava. Semana passada recebi a notícia que iria ter que operar, fiquei muito nervosa com isso, e esqueci de desmarcar a aula do dia 31/05/2023, neste mesmo dia liguei para a aulo escola tentando negociar e desmarcar a aula do dia 01/06/2023. A pessoa que me atendeu é muito mal educada , informei o que tinha acontecido que não poderia ir a aula pois tenho uma consulta com o cardiologista, informei da minha cirurgia, o mulher só faltou falar que o problema era meu , não teve empatia. A #autoescolarobles acha que é acima dos médicos e mais importante que eles. Deixo aqui minha reclamação contra a @autoescolarobles Não façam aulas aqui

Dimas
  em 09/02/2022

A auto escola é uma piada de mau gosto. Professores, secretários e administradores completamente despreocupados com o que são pagos para fazer e certamente a escola pede para funcionários fazerem avaliçoes, porquê ô escolinha ruim...O professor Francisco, que dá aulas praticas de moto, por exemplo, durante toda a aula só o vejo nos momentos de colocar a digital, porque o mesmo normalmente sempre encontra uma "gostosinha" para trocar ideia. Esse babaca ainda por cima se fez de aluno para fazer uma avaliação positiva em nome da escola. UMA VERDADEIRA PIADA!

Ana Paula
  em 28/11/2021

Excelente prestação de serviço! Estrutura inigualável Preços que cabe no bolso Profissionais qualificados.

Carlos A R de Souza
  em 28/11/2021

Adorei, tirei minha CNH rápido e barato. Se colocar como prioridade na sua vida, vc consegue, mas s levar de qualquer jeito... Não adianta reclamar!!! Fui prova disso. Parabéns auto escola Robles! Super Indico, profissionais como vcs não existe!

Kainy Rogger
  em 23/11/2021

Grato ao professor Francisco que foi super gente boa comigo, nas minhas aulas práticas! Hoje fiz exame e fui aprovado… Valeu professor tamo junto!

Priscila
  em 16/11/2021

odiei meu filho fechou contrato pagou prometem mundos e fundos depois para terminar no prazo que eles prometem tem que pagar por fora e não tem professor disponível horrível robles tatuape

William Moreira
  em 21/10/2021

E uma auto escola muito competente

Francisco Wilame Alves Moreira
  em 21/10/2021

Uma auto escola Dedicada a te ensinar de verdade

Celina de Araújo Alves
  em 21/10/2021

NÃO EXISTE AUTO ESCOLA MELHOR DOQUE A ROBLES TATUAPÉ, PROFESSOR FRANCISCO WILAME NOTA 10

FRANCISCA FRANCIRE ALVES MOREIRA
  em 21/10/2021

CFC com Francisco Wilame Alves Moreira Essa é melhor auto escola Aulas Teórica de todos os tempos

Witalo

Auto escola ROBLES TATUAPÉ nota 10 Professor Francisco Wilame

Alex Araújo de Oliveira
  em 21/10/2021

Os professores muito educados e eficientes O professor : Francisco CFC , FABIO Da pista Wesley da pista e o José Prática

Cristina
  em 17/09/2021

A melhor auto escola Aulas Teórica de todos os tempos os professores são exelente profissional, Parabéns professor CFC Francisco Wilame Alves Moreira

Celina de Araújo Alves
  em 17/09/2021

E uma das melhores auto escola Aulas Teórica, os melhores profissionais

Maria Cristina Ferreira Marques
  em 29/09/2020

Gente a pior auto escola de São Paulo, eu não sei nem oque falar de ruim sobre essa auto escola. Pior decisão da vida fazer habilitação aqui.]

laura eliza soares Queiroz
  em 03/06/2018

A pior Auto Escola de São Paulo não caem na furada de se matricular nela se eu tivesse sido esperta eu tinha lido estes comentários antes de fazer a inscrição tive muito problema nesta auto escola desde o começo com o professor insatisfeito Edson que maltrata os alunos na hora depassar a digital ele é totalmente sem paciência sem contar que gastei várias vezes com condução e não tinha professor pra dar aula, tive tanta dor de cabeça que ate pensei en desistir mesmo com o tempo 100% disponível para ter aulas eu não consegui terminar em 6 meses depois de terminar as aulas eu fui fazer o exame so depois de 3 meses por incompetência da Daniela Gerente pedi pra fazer aula exame ela disse que não tinha vagafvaga fui fazer eu fui reprovada e claro o que eles queriam os instrutores não ensinam a fazer ladeira acredito que por ordem da auto escola pra pode reprovar e pagar 450 para eles a auto escola tem índice 80% no detran de reprovação e um descaso com os alunos . Eu fiquei com tanta raiva que pedi a minha transferência pra outra auto escola foi a melhor coisa que fiz pois em 1 mês tirei minha CNH . O barato sae caro.

• Whatsapp Auto Escola Robles Tatuapé
• Suporte Auto Escola Robles Tatuapé