AUTO ESCOLA DOIS IRMãOS   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Laranjeiras | Escolas Brasil em Rio de Janeiro | Escolas Brasil em RJ

Falar com: Auto Escola Dois Irmãos

Endereço: R. das Laranjeiras, 17 - Laranjeiras, Rio de Janeiro - RJ, 22240-000, Brasil

Bairro: Laranjeiras   Cidade: Rio de Janeiro   Estado: RJ

Site: www.ae2irmaos.com.br/

• Auto Escola Dois Irmãos

Últimas Avaliações sobre Auto Escola Dois Irmãos

Cristina Shah
  em 24/06/2018

Sem dúvidas a melhor auto escola da região.Todos além de excelentes profissionais são pura simpatia! Estes fatores misturados com certeza foram a chave principal para minha aprovação na primeira tentativa.

Lara Sandes
  em 08/06/2018

A melhor auto escola da região, tradicional do bairro de Laranjeiras, qualidade que passa de geração em geração! Não tive problemas durante o meu curso, passei de primeira! A cortesia e profissionalismo dos funcionários, em especial a gerente Beth, João, Francielle, instrutor Allan e professor Luciano, fizeram a minha experiência da habilitação ser muito boa, além do esperado! Recomendo!

Bruna Lauviah Freitas Pinto E Silva
  em 08/06/2018

Experiência muito boa, a 2 irmãos foi fundamental para conseguir tirar minha carteira na primeira tentativa. Sempre prestativos e com ótimos instrutores e funcionarios. O instrutor Allan me ajudou muito para a prova e me capacitou mt para essa conquista :)

Joao Gabriel Lira do Amaral
  em 01/06/2018

A melhor da regiao! Graças ao horario extenso das aulas teoricas, consegui terminar prontamente. Atendimento excelente Beth, Joao, Fran. E dos instrutores Ezequias, Rogerio, Nelson. Recomendo

Cecília Moraes
  em 04/05/2018

Minha experiência com a autoescola foi EXCELENTE e explicarei em detalhes o porquê. 1. Secretaria - O atendimento da secretaria é incrível e foi isso que, no início, me conquistou de cara! A Fran, quem primeiro me atendeu, foi sempre muito solícita e educada, e teve a maior paciência de me passar todas as milhares de informações que eu requisitei logo que surgiu a necessidade de tirar a carteira. Assim que eu decidi me matricular (convencida pelo ótimo atendimento da Fran), tive o imenso prazer de conhecer o João que ao longo desse corrido percurso rumo à carteira não mediu esforços para me ajudar de todas as formas possíveis! João, você foi incrível e eu torço muito por ti (por todos vocês, na real)! Por fim, dessa parte, a Beth! Maravilhosa Beth! Salvou minha pele com as datas e prazos apertados que eu tinha para conseguir a habilitação! Focada e empenhada, dá conta do recado e me passou a maior segurança em cada passo burocrático desse processo! Deixo aqui um super obrigada à essa parte da equipe! 2. Aulas teóricas - nesse quesito, fui surpreendida pela competência e pela prestatividade do professor Luciano! A gente acha que não precisa repetir alguma informação ou fica reclamando de um detalhe ou outro, mas não teve uma questão na prova teórica que o professor não tivesse abordado e ressaltado varias vezes! Além disso, e aqui deixo o meu parabéns ao professor e à escola, quando descobrimos um módulo mais completo e mais didático, o professor me ajudou a fazer a escola entender que ele era melhor e, automaticamente, os módulos foram trocados! Sensacional!!!! PASSEI DE PRIMEIRA sem nenhuma dificuldade! Ah, seu Marco, maravilhoso, obrigada pelo sacrifício de acordar tão cedo para suprir a minha necessidade de aulas no simulador! Comprometimento eu vi aí!!! Obrigada mesmo! 3. Aulas práticas - deixo logo destacado que PASSEI DE PRIMEIRA TAMBÉM e não foi só mérito meu! Os instrutores foram sensacionais, todos eles! Mas, sendo justa, alguns se destacaram comigo! Coisas que marcam a partir da necessidade de cada aluno! Júlio me deu uma noção absurdamente maravilhosa de motor, embreagem e afins e foi o que me auxiliou a não ter mais dificuldades quanto a isso! Fez a maior diferença quando parti para o aprendizado da baliza, obrigada demais!!! Alan me passou de forma muito clara os macetes para eu não esquecer nenhuma seta nem nada do tipo que me fizesse perder ponto na prova! Foi por sua causa que passei na prova sem perder nenhum pontinho, viu? Hahahaha muito prestativo, também não mediu esforços para sanar as minhas dificuldades e me deu uma aula sensacional sobre ladeira! Obrigada! E o Ezequias!!! Cara... não tenho como descrever o quanto ele me ajudou! Primeiro que ele é um cara muito gente boa e fazia das aulas algo ainda mais descontraído! Aguentou minha mania de não parar de falar dentro do carro kkkkk me ensinou milimetricamente cada passinho da baliza (o que fez eu até ser elogiada, nesse quesito, pelos examinadores) e me deu muitas dicas boas para o trânsito! Serei eternamente grata por todo o aprendizado passado sem medir esforços! Gostaria, por fim, de deixar uma observação: a administração pecou ao deixar os alunos escolherem fazer a prova num carro que, no dia do exame, deu problema e não pode estar lá! Eu tive que fazer a prova num carro que eu não havia treinado! E digo com toda a certeza: se não fossem os ensinamentos do Alan, do Ezequias e do Fernando (que, no dia, com toda a paciência, tentou me explicar, em minutos, quais eram as diferenças entre o carro que eu tinha treinado e o que eu ia fazer a prova), eu não teria conseguido! No final das contas, por causa dessa equipe, a escola se torna excelente!!!! Vocês fazem a escola ser o que é hoje: uma referência em aprendizado de excelência! Super obrigada a todos!

• Whatsapp Auto Escola Dois Irmãos
• Suporte Auto Escola Dois Irmãos
• Atendimento Auto Escola Dois Irmãos
• SAC Auto Escola Dois Irmãos