AUTO ESCOLA DANIEL ARAúJO   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Centro | Escolas Brasil em Duque de Caxias | Escolas Brasil em RJ

Falar com: Auto Escola Daniel Araújo

Endereço: Av. Pres. Kennedy, 2257 - Centro, Duque de Caxias - RJ, 25010-001, Brasil

Bairro: Centro   Cidade: Duque de Caxias   Estado: RJ

• Auto Escola Daniel Araújo

Últimas Avaliações sobre Auto Escola Daniel Araújo

álex Souza
  em 27/01/2018

Minha experiência está sendo a das piores, eles não cumpre com as obrigações e não quer devolver meu dinheiro de volta, ficam me enrolando , marca o dia e horário, e quando chega o dia fecham as portas sem dar nenhuma satisfação, estou indignada com esta situação, a responsável pelo contrato a senhora Vera só sabe enrolar. Fiquei no prejuízo

Jonathas Martins
  em 18/12/2017

Consegui minha CNH por ela, a auto-escola é bacana... Instrutores bem legais, principalmente o famoso Rogerio!

Gracielle Nogueira
  em 09/10/2017

Não entrem nessa furada. Efetuei o primeiro pagamento junto com ele o Duda e fui enrolada. Estou a mais de um mês requerendo o cancelamento da auto escola e o Dono não devolve por não ter o valor. Este me cabe o direito pelo que diz no contrato. E não marcaram meu Duda pq o dinheiro ficou com a tal Ana que disse que auto escola é quem pagaria e marcaria a data. Enfim, vou precisar entrar com uma ação para receber meu dinheiro de volta. Fica um alerta!

Sandra Gonçalves
  em 27/09/2017

Não sei na prática por que ainda não fiz ; mas na teórica ,no atendimento , foram excelentes , as aulas muito boas super bem explicadas, muitas dicas , o professor excelente cada um tem suas dificuldade .para mim foi excelente ganhei bagagem de aprendizagem para gabaritar o prova , so não fiz por que fiquei um pouco nervosa mas tirei 27 feliz da vida então pelo menos na teórica indico . Quando terminar a prática volto para dar meu depoimento

Lucas Da Rocha Vasconcelos
  em 17/07/2017

Não façam matrícula nessa auto escola está falida e mesmo quando "funcionava " não estragavam o que foi prometido , nunca tem vaga pra aula teórica pratica menos Ainda façam em outros auto escolas Daniel Araújo é vergonhosa .

• Whatsapp Auto Escola Daniel Araújo
• Suporte Auto Escola Daniel Araújo