AUTO ESCOLA CATEDRAL   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Centro | Escolas Brasil em Juiz de Fora | Escolas Brasil em MG

Falar com: Auto Escola Catedral

Endereço: R. Espírito Santo, 761 - Centro, Juiz de Fora - MG, 36010-040, Brasil

Bairro: Centro   Cidade: Juiz de Fora   Estado: MG

09:00 - 18:00 Aberto agora  Aberto agora
09:00 - 18:00 Aberto agora  Aberto agora

Últimas Avaliações sobre Auto Escola Catedral

Gisele Carvalho
  em 18/04/2018

Achei bem desorganizado ar aos horários das aulas de atualização de CNH, pois vc chega no horário- porém tem q ficar esperando alguém para abrir sua aula na digital e qd vê vc entra super atrasada. E tb na questão q qd fui fazer a matrícula me disseram q podia assistir 3 aulas direto, mas nunca consegui.

Alcides Pereira
  em 06/08/2017

Acabo de tirar carteira categoria "A" nesta autoescola, passei de primeira. Na Catedral as motos tem painel digital que facilitam muito para iniciantes, os instrutores Adnaldo e Fábio são gentis e bons profissionais que realmente observam o aluno durante a aula. Recomendo muito.

Eduardo Oliveira
  em 03/08/2016

Estou aqui para expor meu total descontentamento com a Auto Escola Catedral de Juiz de Fora. É uma baita falta de respeito com o consumidor! Estou tentando marcar meu exame de rua e pela segunda vez, não consigo. Dizem que a culpa é do Detran, que abriu poucas vagas e que a preferencia é de quem a pauta está vencendo. Acontece que estou com urgência para tirar a carteira pois dependo dela para meu novo emprego. O que acontece é que a auto escola não marca o exame de várias pessoas e fala que vai marcar na próxima semana. Isso não deixa de ser um fator para que o cliente acabe comprando mais aulas. Mesmo que eu desmarque e remarque minhas aulas ( em razão de não marcarem o exame) acabo que me sinto prejudicada por ficar muito tempo sem aula. Quero que marquem meu exame logo!!!! Por que todas as outras auto escolas conseguem marcar exames das minhas amigas que começaram junto comigo e a minha não? Não quero ver minha pauta vencer!!!!!

• Whatsapp Auto Escola Catedral
• Suporte Auto Escola Catedral