AQUARELA ESCOLA DE EDUCAçãO INFANTIL   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasil Jardim Nazareth | Escolas Brasil em São José do Rio Preto | Escolas Brasil em SP

Falar com: Aquarela Escola de Educação Infantil

Endereço: R. João Cândido Ferreira, 394 - Jardim Nazareth, São José do Rio Preto - SP, 15055-210, Brasil

Bairro: Jardim Nazareth   Cidade: São José do Rio Preto   Estado: SP

Últimas Avaliações sobre Aquarela Escola de Educação Infantil

Adriana Oliveira
  em 12/01/2018

Excelente trabalho, profissionais maravilhosas, tanto que diferente dos outros dois filhos maiores que frequentaram outra escola no bairro Caparroz, que iam chorando por não querer entrar na escola, o meu filho caçula ama ir p escola e quando chego p busca-lo ao final do dia, não quer embora, e diz quero ficar aqui na escola. Fica aqui então essa dica, os dois maiores frequentavam outra escola por que fui iludida por um mísero desconto, que no final além de tudo era engano, pois eram tantas festas, taxas, passeios que ficava muito mais caro no final, OUTRO PONTO A FAVOR DA ESCOLA AQUARELA, não inventam nada p nos subtrair dinheiro, e td evento que tem nos cabe no bolso. Retomando, na escola anterior, depois de crescido meu filho relatou uns abusos que me deixaram muito irritada. Disse ele que quando tinha uns 4 ou 5 anos, estava almoçando na escola, passou mal pois mesmo dizendo que não queria, foi forçado a comer, e ainda gritaram com ele, no caso não foi nenhuma funcionária e sim uma das donas da escola, além de gritar o fez limpar para aprender n fazer mais aquilo. Enfim isso foi mais um desabafo e um alerta p que quando se tratar do conforto de um filho, nunca devemos focar no desconto, até porque as meninas aqui são maravilhosas, e tudo pode ser negociado com muito carinho. Desculpe o texto longo, mas tinha que fazer essas observações.

vera belati
  em 12/01/2018

Excelente escola . Com profissionais altamente qualificados . Não tenho palavras para agradecer o cuidado e valores transmitidos aos meus filhos . Deixei meus filhos lá com 5 meses só saíram com 6 anos . Só tenho a agradecer . Escola nota 10. Fazem tudo com muito amor e dedicação. Eternamenote grata .

Denis Denis martins de Oliveira
  em 12/01/2018

Algumas cliente minha sempre falam muito bem desta escola . Quando tiver meu filho nem se for adotivo fasso questão colocar ele para estudar nela. Parabéns.

Elineia Taques
  em 12/01/2018

Nao tenho palavras para avaliar pois minha filha foi muito bem cuidado e desenvolveu muito rapido alguns desempenhos básicos recomendo para todas as famílias, sem falar que as tias são maravilhosas

Karina Guiomar Fogaça
  em 12/01/2018

Escola maravilhosa , profissionais que amam o que fazem a muito tempo !!! Meu filho tem 18 anos e estudou lá !!!!

• Whatsapp Aquarela Escola de Educação Infantil
• Suporte Aquarela Escola de Educação Infantil
• Atendimento Aquarela Escola de Educação Infantil
• SAC Aquarela Escola de Educação Infantil